Fofoca

Poliana Moça: João espalha distúrbio de Éric, que some do mapa

Protagonista dá com a língua nos dentes e conta para amigos sobre problema do colega


João e Éric em Poliana Moça
Poliana Moça: João espalha distúrbio de Éric, que some do mapa - Foto: Divulgação/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 28/07/2022 às 20:25,
atualizado em 28/07/2022 às 20:25

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Éric (Lucas Burgatti) vai mostrar sua principal fragilidade: a ansiedade. O estudante tem uma crise após ser informado que Otto (Dalton Vigh) proibiu Poliana (Sophia Valverde) de encontrar com ele novamente. Depois da novidade, o menino sai chateado e desaparece do mapa. Poliana se preocupa com o amigo e pergunta para Helô (Elina de Souza) se ela o viu. A coordenadora afirma que o menino teve uma crise de ansiedade e foi para casa após passar mal.

A protagonista então corre contra o tempo para saber sobre o paradeiro do estudante e tenta ligar para ele, mas não consegue completar a chamada. Ao ligar para Bento (Davi Campolongo) para contar sobre o distúrbio do adolescente, João (Igor Jansen) ouve a conversa e promete não criar alarde sobre o assunto. Mas como tem a boca solta, ele acaba contando o problema de Éric para alguns amigos.

Poliana descobre sobre a fofoca de João e dá uma dura do menino. Enquanto isso, os alunos da Ruth Goulart tem uma aula sobre o que é a ansiedade e seus efeitos. Mais tarde, João pede desculpas para Poliana por vazar a privacidade de Éric e fica tudo bem entre eles. É então que a protagonista, finalmente, consegue contato com Éric e pede perdão por não aceitar o convite e ir à sua casa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (29).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo de Poliana Moça desta sexta-feira (29), Otto não deixa Poliana ir à casa de Éric. Magabelo cobra Yupecho e pede para o trio do outro clubinho explicar tudo sobre Pinóquio. Otto fala com Antônio sobre a Violeta estar envolvida com Waldisney.  Helena anuncia alto e em bom tom, na frente de Magabelo, que os irmãos estão de castigo. Raquel declara a Vinícius que ele está muito grudento e que ela não gosta que a sufoque. Celeste comenta com Luca que quer descobrir mais sobre a causa da morte da mãe.

Vinícius conversa com Durval sobre o afastamento de Formiga, e ajuda o amigo. Imagens de Waldisney, no dia da estreia da websérie, circulam em um site de notícias. Raquel papeia com Vinícius e chegam a um acordo: estão juntos, mas sem rótulos. Roger vai até Marcelo, querendo comprovar sua inocência, declara que tem informações importantes a respeito do paradeiro de Waldisney.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado