Boa recuperação

Esposa de Galvão Bueno atualiza estado de saúde do narrador após cirurgia

Procedimento na coluna de Galvão Bueno foi bem sucedido


Desirée Soares ao lado de Galvão Bueno
Desirée Soares disse que marido se recupera bem
Por Claudio Augusto

Publicado em 30/07/2022 às 17:00,
atualizado em 30/07/2022 às 17:01

Desireé Soares, esposa de Galvão Bueno, atualizou o estado de saúde do narrador após a realização de uma cirurgia na coluna na última sexta-feira (29). Em entrevista para a Quem, ela revelou que o procedimento ocorreu tranquilamente e o comunicador deve ter alta em breve.

"Ele está muito bem, já andando. O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta nos próximos dias", disse Desireé. Ainda de acordo com ela, Galvão Bueno, que deixará a Globo no fim do ano, descobriu o problema na coluna durante exames de rotina realizados no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. 

"Galvão foi fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Catar.  Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura preexistente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. Ele foi operado pelo neurocirurgião dr. Hallim Feres Júnior", detalhou Desireé Soares. 

Galvão Bueno tem novo destino após sair da Globo

imagem-texto

Galvão Bueno sairá da Globo no fim de 2022 após a realização da Copa do Mundo de futebol no Catar. Contudo, ele já assinou contrato com uma nova empresa. Trata-se da Play 9, empresa de conteúdo em mídias sociais na qual o influencer Felipe Neto é sócio. 

Inclusive, o próprio youtuber anunciou a contratação do narrador. "Olha o que ele fez! Olha o que ele fez! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava q seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo!",  escreveu Felipe Neto no comunicado.

"Bora pra mais esse desafio! Toco y me voy! O início de uma nova história. Será uma honra. Obrigado e um abraço Felipe Neto. Haja Coração! Aguaaardem!", respondeu Galvão Bueno nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado