Gente nova no pedaço

Mais uma ex-BBB vira atriz da Globo

Natália, do BBB 22, estrelará Aqui ao Lado: Vizinhos, que deve ir ao em no ano que vem


Natalia posa para foto e é anunciada como atriz da Globo
Natalia, ex-BBB, é a nova atriz da Globo
Por Aline Campanhã

Publicado em 30/07/2022 às 16:14,
atualizado em 30/07/2022 às 16:14

Há três meses, era Jade Picon quem anunciava uma mudança na carreira - a influenciadora foi confirmada na próxima novela das 9, Travessia - e, agora, é Natália, sua colega de confinamento, que chega com essa novidade. A ex-BBB gravou uma participação na série: Aqui ao Lado - Vizinhos, do Canal Brasil.

"Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante", contou emocionada.

Natália ainda contou que desde pequena tinha vontade de fazer parte da Malhação e, para ela, estar na televisão agora é um verdadeiro sonho: "Antes, meu sonho era poder entrar em 'Malhação'. Quando era pequenininha, falava, 'quando crescer, vou fazer Malhação'. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?"

A jovem, que no BBB teve um relacionamento com Eliezer, está orgulhosa da onde chegou: "Uma mulher que venceu seus desafios, que conseguiu passar pelas suas superações. Se depender de mim, o que estiver ao meu alcance, eu vou fazer. O resto, vou deixar com o Universo, que ele providencia."

Para se dedicar 100% a nova carreira, Natália, que também é influenciadora e empreendedora, está estudando cada vez mais: "Estou fazendo fonoaudióloga para melhorar a minha dicção. Tenho a língua presa, então, para falar algumas palavras, preciso forçar muito. Também tenho feito aulas de interpretação e alguns cursos, estou estudando até sobre marketing digital. Sempre gostei de trabalhar com empreendedorismo e empoderamento feminino, são coisas das quais não quero me desvincular."

Drica Moraes e Humberto Martins defendem Jade Picon como atriz

Mais uma ex-BBB vira atriz da Globo; saiba quem

Os dois veteranos globais saíram em defesa da influenciadora e batem na tecla de que os tempos são outros e que um talento pode, sim, sair de um meio digital.

"Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso", disse Drica Moraes.

Humberto Martins, que será pai da ex-BBB na novela, defende Jade com unhas e dentes: "Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial."

Jade, por sua vez, está amando essa nova fase e vive postando fotos dos bastidores no Instagram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado