Casamento discreto

Casamento de Maria Bethânia com mãe de João Vicente choca público

Maria Bethânia surgiu beijando Gilda Midani em vídeo


Gilda Midani com Maria Bethânia e João Vicente
Gilda Midani ao lado da esposa Maria Bethânia e o filho João Vicente
Por Claudio Augusto

Publicado em 30/07/2022 às 15:29,
atualizado em 30/07/2022 às 15:53

Maria Bethânia deu o que falar na última semana ao surgir beijando Gilda Midani, mãe do ator João Vicente, em um vídeo gravado durante uma confraternização em Santo Amaro, na Bahia. No registro, a cantora, que perdeu um parceiro musical recentemente, dança uma música dedicada à Oxum, orixá do candomblé, e, em determinado momento, dá um beijo na estilista.

De acordo com o Jornal Extra, o relacionamento do casal começou em 2017. Contudo, as duas, hoje casadas, mantêm discrição, mesmo que a união seja conhecida no meio artístico. Gilda é estilista e é a responsável por alguns figurinos usados por Maria Bethânia em shows e turnês.

Após o vídeo do beijo da artista e a mãe de João Vicente, ator contratado pela HBO, viralizar, muitos internautas se surpreenderam com a existência da relação. "Não sabia que elas eram casadas", disse um seguidor. “O jovem descobrindo que a Maria Bethânia é lésbica e casada com a Gilda Midani, que é uma estilista foda e criou figurinos icônicos da Bethânia! Bethânia apaixonada depois dos 70 anos mostra como o amor e companheirismo entre mulheres é lindo!”, exclamou outra. "Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta", afirmou mais uma.

Maria Bethânia apoia carta pela democracia

imagem-texto

A cantora, ao lado de Gilberto Gil, Gal Costa e Caetano Veloso, entrou para o time de artistas que apoiam a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!". O documento,  divulgado pela Faculdade de Direito da USP, surgiu como forma de resposta aos ataques do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra as urnas eletrônicas e o sistema eleitoral brasileiro. 

Além de Maria Bethânia, grandes nomes também manifestaram apoio ao texto, como Fernando Meirelles, Dira Paes e Luís Fernando Veríssimo. Na internet, a carta já conseguiu mais de 400 mil assinaturas. A produtora Paula Lavigne, por meio do Coletivo 342 Artes, organiza a gravação de um vídeo para que os famosos façam a leitura do texto, incluindo Bethânia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado