Ela gosta do Brasil

Ex-participante do De Férias com o Ex diz que namorou Madonna

O dançarino Neguin se relacionou por mais de um ano com a Rainha do Pop


Montagem de Madonna e Neguin
O relacionamento durou um ano e meio. Foto: Montagem/ Reprodução
Por Aline Campanhã

Publicado em 30/07/2022 às 15:08,
atualizado em 30/07/2022 às 15:08

A lista de Madonna com os brasileiros só aumenta. O escolhido da vez pela Rainha do Pop teria sido Neguin, ex-participante do De Férias com o Ex. A revelação foi feita pelo próprio dançarino, no programa do Mais Você, da Ana Maria Braga na última sexta-feira (29).

Na entrevista, Ana Maria questionou Neguin como era trabalhar com Madonna e ele deu detalhes: "Eu fazia cenas com ela, que eu tinha que lutar com ela. Eu pulava por cima da Madonna, dava um chute nela, ela me dava um tiro na perna assim. Então eu tinha que atuar muito nessa parte de dublê".

A apresentadora questionou, também, como é a rainha como pessoa e ficou surpresa ao saber que os dois já tiveram um relacionamento: “Ela é extremamente incrível. Tive uma experiência fenomenal com ela. Saíram uns rumores também aí que agora eu já posso divulgar na TV. Eu tive um relacionamento com ela de um ano e meio. É uma pessoa extremamente incrível e eu só tenho gratidão por tudo que vivenciei com ela”.

Neguin, que é dançarino de Break Dance, participou do De Férias com o Ex: Celebs, em 2021, além de estar em turnês com Madonna. Além da loira, ele já trabalhou com Jennifer Lopez, Bruno Mars, Marcelo D2 e Charlie Brown Jr. 

Bruno Gagliasso também está na lista de Madonna

Ex-participante do De Férias com o Ex diz que namorou Madonna

Mas esse sonho aqui, ela não concretizou. A Rainha levou um fora de Gagliasso. Isso mesmo, o marido de Giovanna Ewbank deu uma entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, da esposa com Fernanda Paes Lemes.

Durante a conversa, Bruno confirmou que a diva pop chegou nele: "Madonna veio falar comigo, eu estava numa festa e ela... Madonna chegou em mim, é difícil falar isso. Uma festa lotada de gente e ela foi numa reta, logo em mim que não falo inglês e ela começou a falar, e eu já tinha tomado umas e disse "I'm fine".

Fernanda, que também estava no rolê, confirmou o ocorrido, enquanto Bruno tentava justificar o feito: "Ela tava numa rodinha dançando, eu tava em outra. Aí ela veio em minha direção, todo mundo olhando, eu olhei pra todo mundo e pensei 'é a Madonna'. Ele olhou pra mim torto e eu pensei 'caralho, ela tá me dando mole mesmo', só que ninguém nem lembrou que eu não falava inglês e ficou esperando minha reação e eu disse 'I'm fine'.

Depois do "não", Madonna ficou com Jesus Luz, com quem ela acabou engatando um romance.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado