É amigo ou hater?

Após polêmica, Leo Picon revela 'podre' de Caio Castro

Influencer tentou defender amigo, mas revelou detalhe da vida pessoal do ator


Leo Picon em foto publicada no Instagram
Leo Picon em foto publicada no Instagram: influencer se meteu em confusão do amigo nas redes sociais

Após Caio Castro revelar que não gosta de pagar toda a conta de um encontro, Leo Picon revelou um podre do amigo nesta quarta-feira (27). Ao tentar defendê-lo sobre a fala, o influencer digital contou no Twitter que o galã tem o costume de esquecer a carteira quando sai com os amigos. "Tem fama de mão de vaca", disse o irmão de Jade Picon. 

"Tô  vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro, eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil.. Ele não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos", disse Leo Picon, após o assunto ter viralizado nas redes sociais. 

Ele continuou com um alerta: "Mas se chamar... o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem, pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo", finalizou. 

imagem-texto

O que Caio Castro falou?

Em entrevista ao Sua Brother Podcast, o ator explicou que tem raiva quando a mulher não se mexe para pagar parte de sua conta em um encontro: "Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, muito... Que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, eu ter que pagar, eu ter que isso, eu não tenho que porra nenhuma, pra começar", iniciou ele.

 "Faço questão de chamar pra jantar, vou, já pago a conta, já tá tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim, por mim. Agora, pediu a conta, não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel... Você não é minha filha, caralho", disparou.

As falas dele, no entanto, pareceram  grosseiras para boa parte dos internautas. Alguns usuários alegaram que o homem realmente não tem obrigação de pagar nada sozinho, mas ele poderia ter falado de uma forma mais delicada. Outras mulheres ainda disseram que pagar a conta em um encontro é bem diferente de sustentar uma namorada. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado