Tudo acabado!

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

Relembre os relacionamentos que foram desfeitos neste ano e saiba quem já fez a fila andar!


Montagem com fotos dos ex-casais Grazi Massafera e Caio Castro, Mirella e Dynho Alves, Luisa Sonza e Vitão
Grazi Massafera e Caio Castro, Mirella e Dynho Alves, Luisa Sonza e Vitão são alguns dos famosos que terminaram em 2021 - Reprodução/Instagram

A pandemia aumentou o convívio diário entre casais que estavam acostumados a sair para trabalhar e só se encontravam durante poucas horas. Com isso, as crises nos relacionamentos aumentaram e muitos namoros, que fizeram "juras de amor", subiram no telhado.

Com os famosos não foi diferente, vários amores não resistiram e chegaram ao fim em 2021! Teve gente que já engatou até um novo romance! Relembre!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

O romance entre Bruna e Enzo começou em 2020, mas só se tornou público em abril deste ano, quando Marquezine fez uma declaração de amor para o filho de Claudia Raia no Instagram. A relação durou pouco de dois meses e acabou em junho.

À revista Elle, Marquezine relatou que os dois se aproximaram no início da quarentena. "Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas."

"A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou", pontuou ela.

Grazi Massafera e Caio Castro

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

O casal anunciou o término em agosto. A atriz falou sobre o fim do namoro em entrevista à revista Ela do jornal O Globo. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.", falou.

A atriz e Caio estavam juntos há quase dois anos e Caio deixou o apartamento da atriz no Rio de Janeiro e voltou para sua casa em São Paulo. O romance se tornou público em setembro de 2019 quando eles viajaram juntos e foram flagrados curtindo o Rock in Rio abraçadinhos.

Após rumores de que o motivo do término teria sido uma traição, Caio Castro se manifestou no Instagram e negou. "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós. E não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa de falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada nosso amor", disse.

Grazi já engatou um novo romance e está namorando o diretor e produtor Alexandre Machafer.

Maria Lina e Whindersson Nunes

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

Em uma publicação no Instagram, em agosto, eles pediram respeito e explicaram que não existe um culpado para o término do relacionamento.

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria", anunciou ela.

O humorista também se pronunciou sobre o término da relação e falou sobre não saber lidar com seus "milhares de defeitos": "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda.

Luísa Sonza e Vitão

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

O namoro de Luísa Sonza e Vitão chegou ao fim em agosto, pouco tempo depois de Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem a separação. Os términos, no entanto, não tiveram relações um com o outro. "As pessoas mais uma vez estão tentando vincular coisas para culpar a Luísa, mas não tem nada a ver com ela", disse uma fonte ao NaTelinha na ocasião.

Luisa e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado ao compartilhar um álbum de fotos em clima de intimidade.

Simaria e Vicente Escrig

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

Simaria, da dupla com Simone, anunciou sua separação do espanhol Vicente Escrig, com quem ficou casada por 14 anos e teve dois filhos, Giovanna, de 9, e Pawel, de 5. A cantora compartilhou a notícia com um post no Instagram em agosto. Na publicação, a sertaneja disse que resolveu comunicar a decisão antes da notícia vazar..

"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza", disse ela. "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", escreveu a cantora.

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

Naiara Azevedo confirmou o fim do seu casamento com o empresário Rafael Cabral no final de agosto. A cantora escreveu um texto no Instagram com uma foto das mãos do ex-casal com as alianças no dia do casamento, e começou dizendo que não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. "Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram nove anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito!", escreveu em um trecho.

A cantora continuou dizendo que em nome desse respeito um pelo outro, que decidiram por um fim no relacionamento. "Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou, não tenho arrependimentos!!!! Só gratidão por tudo que vivi ao seu lado Rafael Cabral. Te desejo toda felicidade do mundo! Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, e pela sua família que me acolheu desde o início! Você me deu uma enteada linda que eu irei amar para sempre!", concluiu.

Jojo Todynho e Márcio Felipe

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

Depois de dois meses de namoro, Jojo Todynho confirmou o fim do relacionamento com o empresário Márcio Felipe através das redes sociais em outubro. Ela não deu detalhes sobre o motivo do término, mas acrescentou que não sabe se os dois permanecerão amigos.

"Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos. Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", escreveu.

A funkeira, que em pouco tempo emendou um relacionamento com o oficial do exército Lucas Souza, admitiu que traiu o ex durante uma viagem para Cancun, no México. Apaixonados, Jojo e Lucas ficaram noivos depois de uma surpresa feita por ele.

"Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oiii? Como assim, Deus... são 4 meses de muita história", escreveu ela nas redes sociais.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

Durou pouco tempo o relacionamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach. O ator respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram em outubro e avisou que está solteiro, ao som da música Conselho, de Almir Guineto.

O romance de Larissa Manoela e André Luiz Frambach foi confirmado pela assessoria da atriz no dia 3 de setembro, após os dois serem flagrados em clima de romance em uma praia carioca. Por isso, oficialmente, eles ficaram menos de dois meses juntos.

Mirella e Dynho Alves

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

MC Mirella não gostou nadinha de ver o envolvimento do então marido com Sthe Matos dentro de A Fazenda 2021, que deu entrada no divórcio em novembro, quando ele ainda estava confinado e nem sabia da decisão dela.

"Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível", afirmou a cantora no Twitter.

Ao podcast Podcats, relatou ter três tatuagens em homenagem a Dynho e que irá removê-las. "Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais Dy e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais", lamentou.

Sthe e Victor

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

No início de dezembro foi a vez de Victor Igoh, então noivo de Sthe, anunciar o fim da relação por conta do envolvimento dela com Dynho Alves.

"Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em uma bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão' e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", explicou ele no Instagram.

Sthe enfatizou que de fato, tudo ali era apenas amizade. "Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, jamais teria tido essa aproximação", disse ao Link Podcast.

Maisa e Nicholas Arashiro

Retrospectiva 2021: Grazi e Caio Castro, Luísa Sonza e Vitão e mais famosos que se separaram

Maisa Silva usou as redes sociais esse mês para anunciar o término de seu namoro com Nicholas Arashiro. A relação durou quatro anos e a atriz e apresentadora publicou um textão no Instagram falando sobre o fim do relacionamento.

"Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho", escreveu.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado