Badalação

Caio Castro, Viih Tube e mais famosos curtem show de Ludmilla

Famosos compareceram ao evento de uma marca de óculos


Montagem com Viih Tuve, Ludmilla e Caio Castro posando lado a lado
Caio Castro, Viih Tube e mais famosos curtem show de Ludmilla - Foto: Leo Franco/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 08:53,
atualizado em 19/04/2022 às 09:24

Caio Castro, Viih Tube, Guilherme Napolitano e mais famosos aproveitaram a noite desta segunda-feira (18) para curtir um show da cantora Ludmilla, em São Paulo. Com um look vermelho, a cantora ostentou um colar de diamantes durante o evento de uma marca de óculos.

Apesar da frente fria na capital paulista, a apresentação foi um sucesso e recheada de ex-BBBs, Fazenda e até No Limite. Viegas, Ariadna e Stéfani Bays estavam entre os presentes no local. Confira!

Viih Tube visita Rodrigo Mussi em hospital: "Foi incrível"

Caio Castro, Viih Tube e mais famosos curtem show de Ludmilla

Viih Tube usou as redes sociais, na tarde do último domingo (17) para comemorar a evolução do quadro de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi. No Instagram, a influenciadora contou do momento único que foi visitar o gerente comercial e vê-lo falando e andando.

"Hoje meu dia foi muito especial. Eu fui visitar o Rodrigo nesse domingo de páscoa com o Diogo, o irmão dele. Ele contou como o Rodrigo está, ele está extubado. Está falando, com uma certa dificuldade, o que é completamente normal. Ver o Rodrigo com o olhão olhando para você e falando, não tem preço. Foi único, foi incrível", disse.

Em seguida, Viih disse estar emocionada com a evolução do amigo, mas que está evitando chorar para não ser julgada: "Tem uns fiscais de lágrima que me irritam, então estou tentando ser o mais normal possível, mas vocês não estão entendendo como estou por dentro".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado