"Pagar petisco"

Caio Castro vira chacota após dizer que se incomoda em ter que pagar a conta em encontros

O ator disse que não gosta de ter a obrigação de bancar mulheres em restaurantes


Caio Castro de camiseta branca e casaco xadrez falando perto de microfone, com fones de ouvido
Caio Castro durante participação no Sua Brother Podcast - Reprodução/YouTube

O nome de Caio Castro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (27) após o ator dizer, durante participação no Sua Brother Podcast, que se incomoda em ter a obrigação de pagar a conta em encontros com mulheres. O famoso disse que paga, mas espera que a parceira também tenha alguma reação na hora que a fatura chega, se referindo à época em que estava solteiro.

"Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, muito... Que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, eu ter que pagar, eu ter que isso, eu não tenho que porra nenhuma, pra começar", iniciou ele.

Em seguida, o famoso continuou explicando seu ponto de vista. "Faço questão de chamar pra jantar, vou, já pago a conta, já tá tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim, por mim. Agora, pediu a conta, não se mexeu, não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel... Você não é minha filha, caralho", disparou.

As falas do namorado da bailarina Daiane de Paula soaram como grosseiras para boa parte dos internautas, que disseram que o homem realmente não tem obrigação de pagar nada sozinho, mas ele poderia ter falado de uma forma mais delicada. Outras twitteiras ainda disseram que pagar a conta em um encontro é bem diferente de sustentar uma mulher.

Caio Castro vira meme ao dizer que não gosta quando tem que bancar mulheres em encontro

Caio Castro fingindo que vai morder cookie

O trecho em que Caio Castro diz que se incomoda em se sentir na obrigação de pagar a conta em encontros viralizou e gerou muitas reações nas redes sociais. "Caio Castro, se tiver precisando de um almoço grátis, me fala! Eu pago pra você. TOSCO! O cara paga um jantar e vem falar em sustentar. Tem que rir. Sustentar é dar a casa, o carro, a gasolina e o cartão de crédito, com a fatura paga, meu querido. O que você faz é pagar petisco", disse Yasmim Senna.

"A mulher fica cheirosinha e se produz toda para sair com o cara, para no fim das contas o cara NÃO PAGAR UM ESPETINHO!  Caio Castro é o reflexo dessa nova geração de homens, fraca, nutella e influenciada pelo feminismo moderno", opinou Ricardo Castro, no Twitter.

Ainda no microblog, a dona do perfil Callfor111 comparou o ator a outros tipos de homens. "Dos mesmos criadores dos caras que pagam 200 reais de pensão e milagrosamente bancam até o silicone da ex, vem aí o Caio Castro", debochou ela. "Alguém explica para o Caio Castro que jantar não é cesta básica", pediu Kriska Carvalho.

Dois tweets criticando Caio CastroTweet criticando Caio CastroTweet criticando Caio Castro

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado