Maturidade

Grazi Massafera comenta foto de Caio Castro com a namorada: "Lindezas"

Atitude da atriz surpreendeu seguidores


Grazi posamdo abraçada com Caio Castro
Grazi Massafera comenta foto de Caio Castro com a namorada - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 13/05/2022 às 09:28,
atualizado em 13/05/2022 às 09:30

Grazi Massafera mostrou que a maturidade e a amizade prevaleceram após o fim do relacionamento com Caio Castro. Nesta quinta-feira (12), a atriz surpreendeu ao comentar uma foto do ex-namorado com a atual, Daiane de Paula, postada pela própria bailarina.

"Lindezas", escreveu Grazi nos comentários. "Você é luz", respondeu Daiane, deixando claro que também se dá bem com a atriz. Confira:

 Grazi Massafera comenta foto de Caio Castro com a namorada: \"Lindezas\"

A interação entre as duas deixou os seguidores impressionados. "Obrigada pela maturidade", disse um. "Exemplo", declarou outro. "Duas lindas", postou mais um.

Grazi Massafera desabafa sobre dificuldade na vida amorosa: "Só me ferrei"

imagem-texto

Grazi Massafera desabafou sobre as dificuldades que teve em sua vida amorosa. Em conversa com Angélica, para o canal Mina Bem Estar, a atriz contou que, após ter recebido o apelido de Cinderela no BBB 5, edição da qual participou, ela foi em busca de um par perfeito, mas se frustrou ao perceber que não existe príncipe encantado.

Vale lembrar que Grazi foi casada com Cauã Reymond por seis anos e, juntos, são pais da Sofia, que hoje tem oito anos, e teve um relacionamento complicado com Caio Castro. "Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias", explicou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado