Desabafo do rei

Roberto Carlos alerta fãs em show para não ter novo dia de fúria

Cantor voltou a falar sobre momento constrangedor em nova apresentação no Rio de Janeiro


Roberto Carlos durante apresentação de final de ano da Globo
Roberto Carlos relembrou momento de estresse com fã durante nova apresentação no Rio de Janeiro - Foto: Fábio Rocha/TV Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 21/07/2022 às 20:37,
atualizado em 21/07/2022 às 20:37

Nesta quarta-feira (20), Roberto Carlos explicou porque mandou um fã calar a boca durante um show no Rio de Janeiro. Em uma nova apresentação na cidade, o "rei" fez um alerta para os espectadores para que ele não cometesse a gafe novamente. 

"Só quero pedir para quem vier buscar as rosas, que espere até a canção Jesus Cristo. Senão eu posso ficar nervoso, né? E quando eu fico nervoso, p*. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, não, meu negócio é cantar", disse ele.

Dessa vez, os fãs do cantor o respeitaram e não houve nenhuma intercorrência na apresentação de ontem. 

imagem-texto

Entenda o "surto" de Roberto Carlos

Roberto Carlos subiu o tom com um fã no último dia 13. O vídeo viralizou nas redes sociais e surpreendeu os internautas por conta do destempero do cantor romântico.

De acordo com uma assessor de imprensa do músico, que deu uma entrevista ao G1, a confusão aconteceu após Roberto Carlos ter colocado Calvagada antes do ato final do show, que normalmente é encerrado com Como Grande Meu Amor é Por Você. 

Confusos, os fãs do rei já se aglomeraram na frente do palco ao acreditarem que seria o momento em que o artista iria jogar suas rosas. No entanto, o veterano ficou nervoso com a reunião fora de fora e pediu que os fãs ficassem quietos. 

Sem ser ouvido pelos espectadores, o cantor ficou irritado e mandou um espectador calar a boca. O momento da ofensa acabou registrado por outro integrante da plateia e foi parar nas redes sociais. 

"Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", justificou o assessor. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado