Inusitado

Roberto Carlos manda fã calar a boca em show; veja vídeo

Cantor romântico se irritou por conta de aglomeração de fãs na frente do palco em apresentação no Rio de Janeiro


Roberto Carlos durante apresentação
Roberto Carlos durante apresentação: cantor reclamou após aglomeração de fãs - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/07/2022 às 21:50,
atualizado em 14/07/2022 às 22:29

Irritado com um fã, Roberto Carlos subiu o tom durante um show no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (13) e o mandou calar a boca. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (14) e surpreendeu os internautas por conta do destempero do cantor romântico. O nome do músico, inclusive, foi parar nos treending topics do Twitter. 

De acordo com uma assessor de imprensa do músico, que deu uma entrevista ao G1, a confusão aconteceu após Roberto Carlos ter colocado a música Calvagada antes do ato final do show, que normalmente é encerrado com Como Grande Meu Amor é Por Você. 

Confusos, os fãs do rei já se aglomeraram na frente do palco ao acreditarem que seria o momento em que o artista iria jogar suas rosas. No entanto, o veterano ficou nervoso com a reunião fora de fora e pediu que os fãs ficassem quietos.

"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", disse o funcionário do cantor. 

Quando ele finalmente começou a cantar a última música do show, o cantor ficaria irritado por não conseguir performar da forma que gostaria e mandou um fã calar a boca. O momento da ofensa acabou registrado por outro integrante da plateia e foi parar nas redes sociais. 

"Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste", justificou o assessor. 

Confira o vídeo do momento que viralizou nas redes sociais:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado