Novidade

Roberto Cabrini assume novo programa na Record

Jornalista estreia produção com reportagem sobre a Guerra na Ucrânia


Roberto Cabrini em meio a destroços na Ucrânia
Record muda formato e escala Roberto Cabrini para programa - Foto: Divulgação/ Record

A Record mudou o formato do Câmera Record e escalou Roberto Cabrini para comandar a atração jornalística. A estreia da produção inovada será no próximo domingo (27) e vai mostrar a invasão da Rússia na Ucrânia. Cabrini chegou a ir até o país europeu para mostrar a destruição de cidades da região.  No programa intitulado como Expresso para Kiev, o apresentador apareceu com proteção especial, usando coletes e capacete.

A edição será apresentada como um diário de guerra, abordando os momentos em que o âncora passou junto aos ucranianos, mostrando o drama vivido pelos habitantes do local e a luta pela sobrevivência nas cidades de Lviv e Kiev. O programa exibirá também momentos tensos do jornalista, como em um percurso que fez de trem.

"Aqui todos sabem que a qualquer instante o expresso pode ser alvejado pelas tropas russas que tentam cercar e sitiar a cidade milenar", disse o jornalista. Foram 23 dias em território ucraniano, acompanhando a fuga de milhares de pessoas, ataques tropas russas ao país e a destruição das cidades.

Roberto Cabrini avalia novo trabalho no Câmera Record

Roberto Cabrini assume novo programa na Record

O novo formato do câmera Record terá matérias especiais e entrevistas que prometem dar o que falar. "Teremos grandes reportagens e entrevistas com personagens realmente densos. Queremos fazer um programa que surpreenda, a pauta da semana estará sempre aberta a mudanças. E, sempre que for pertinente, podemos mobilizar uma força tarefa para cobrir os grandes acontecimentos, em diferentes locações, aqui ou em qualquer lugar do mundo, com agilidade e dinamismo. Estou bastante empolgado com esse novo projeto", diz Cabrini.

Roberto Cabrini já foi premiado em diversas ocasiões por conta de suas reportagens, principalmente com coberturas de guerras e situações alarmantes. Com a ida de Cabrini para a Câmera Record, o jornalista vira trunfo na audiência.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado