Pandemia

Cruzeiro de Roberto Carlos que aconteceria em março é adiado

Em comunicado, página oficial do evento avisa que por conta do cenário da pandemia, Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido


Roberto Carlos sorridente durante gravação de fim de ano da Globo
Cruzeiro de Roberto Carlos é cancelado por causa da Covid-19 - Fábio Rocha/Globo

O Projeto Emoções em Alto Mar 2022, famoso cruzeiro de Roberto Carlos que aconteceria em março, foi adiado para 2023. A página oficial do evento divulgou um comunicado informando que a mudança foi motivada por conta da pandemia do coronavírus, ainda presente no país.

"Analisando o cenário atual e entendendo que a saúde e o bem estar de todos os participantes devem ser nossa principal prioridade, informamos que o Projeto Emoções em Alto Mar 2022 será transferido para a próxima temporada de cruzeiros, entre novembro de 2022 e março de 2023 e, em breve, divulgaremos mais informações", diz um trecho do comunicado.

A organização pede que as pessoas que haviam comprado o cruzeiro entrem em contato pelo e-mail do atendente responsável pelo pedido para regularizar a reserva. Os pacotes para o cruzeiro de Roberto Carlos custam entre R$ 4.176 (cabine interna) e R$ 8640 (Suíte com janela selada).

Além de Roberto Carlos, cruzeiro de Xuxa também foi adiado

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para anunciar que o Navio da Xuxa, evento que tem a Rainha dos Baixinhos como principal atração em um show em alto mar, foi adiado para 2023.  Em seu perfil no Instagram, a apresentadora lamentou que o espetáculo foi transferido, sendo que jogos de futebol e outros tipos de eventos acontecem normalmente em todo o Brasil. Além de Xuxa, Lulu Santos, Claudia Leitte e Ludmilla também se apresentariam.

"Tô muito triste com tudo isso. Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios não. Espero com todo coração a compreensão de todos, pois pra mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês", escreveu Xuxa na legenda de um banner em que a produtora do evento justifica o adiamento. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado