Coisa séria

Acusado de incesto, Ricky Martin ganha processo e quebra o silêncio

O cantor foi denunciado pelo próprio sobrinho, de 21 anos


Ricky Martin com expressão séria e posando para foto com camiseta preta rasgada
Ricky Martin em clique divulgado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 21/07/2022 às 16:33,
atualizado em 21/07/2022 às 16:53

Ricky Martin anunciou em suas redes sociais que ganhou o processo movido por seu sobrinho, de 21 anos, que o acusava de incesto e agressão. O jovem, que havia conseguido uma medida protetiva contra o tio, retirou a denúncia. Em depoimento à Telemundo, o cantor falou sobre o que passou. "Fui vítima de uma mentira", lamentou ele.

O artista explicou em uma prévia divulgada pela emissora que não pôde se pronunciar antes porque o processo ainda estava em andamento, mas agora revelou como está se sentindo. "Tenho quase quatro décadas trabalhando com o púbico e nunca tive que lidar com algo tão doloroso como o que vivi nas últimas duas semanas", iniciou ele.

"Fui vítima de uma mentira que, infelizmente, veio de um membro da família que está com problemas mentais. A mentira produziu muito dano a mim, a meus filhos, a minha esposa e toda a minha família", completou.

Quando anunciou sua vitória, o porto-riquenho deixou claro que colaborou com a investigação e sempre pontuou a não-veracidade do fato. Na postagem, Martin também criticou o sensacionalismo com o qual alguns veículos trataram o assunto.

"O acusador [Sánchez] confirmou ao tribunal que a decisão de arquivar o caso foi apenas sua, sem qualquer influência ou pressão externa. Essa denúncia nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações sem nada para comprová-las. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça sendo feita e agora pode seguir em frente com sua vida e carreira", disseram os advogados do artista ao TMZ.

Post de Ricky Martin no Instagram falando sobre processo de incesto

Entenda a acusação sofrida por Ricky Martin

Ricky Martin de traje de gala todo preto e sem sorrir
Reprodução/Instagram

Ricky Martin foi acusado de incesto (relação sexual entre parentes) e agressão. Segundo o jornal espanhol Marca adiantou na semana passada, a denúncia foi feita pelo sobrinho do cantor, Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, que afirma que o artista cometeu os crimes contra ele. Até então o processo corria na justiça sob segredo do nome da vítima, mas acabou sendo revelado pelo próprio irmão do astro latino, Eric Martin.

Ricky e Sanchez teriam mantido um relacionamento de sete meses e, há dois, a relação havia terminado contra a vontade do famoso. Na ocasião, a suposta vítima teria pedido uma ordem de restrição temporária, que impediria de Martin chegar perto de sua casa, mas o cantor teria sido visto rondado a propriedade do rapaz.

Um julgamento está previsto para ser realizado na próxima quinta-feira (21). Caso o ator seja condenado, ele pode ter uma pena de 50 anos de prisão. O suposto caso com seu sobrinho seria um relação entre amantes, já que Ricky Martin é casado com Jwan Yosef há cinco anos. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado