Nova parceria

Ricky Martin revela desejo de cantar com Anitta e Pabllo Vittar: "Sou obcecado"

Astro latino quer as duas cantoras brasileiras no novo EP que produz


De barba, Ricky Martin posa para foto
Ricky Martin conta desejo de fazer músicas com Anitta e Pabllo Vittar

Ricky Martin nunca escondeu a paixão que sente pelo Brasil. E nem mesmo isolado por conta da pandemia do coronavírus em sua casa, em Los Angeles (EUA) ao lado do marido, o artista plástico Jwan Yosef, e os quatro filhos, o cantor não deixa de demonstrar o interesse pelo país tupiniquim. Dessa vez, em entrevista ao jornal O Globo, o músico contou que tem vontade de trabalhar com Anitta e Pabllo Vittar.

"Sou obcecado pela Anitta. É maravilhosa. Sabe de quem gosto muito? Pabllo Vittar! Gostaria de trabalhar com elas. Se pudesse, já em Play (novo EP que está sendo produzido pelo cantor). Sempre falei que se tenho ao meu lado um brasileiro, o show vai ser muito bom, porque vocês sabem fazer festa. Então gostaria muito de trabalhar com elas, espero que em breve", afirma.

Ricky está aproveitando o isolamento social para criar canções. Prova disso é o lançamento de dois EPs. O primeiro deles, o Pausa, já está disponível nas plataformas digitais desde maio. Com seis músicas românticas, Ricky faz parcerias musicais com Sting, com a cantora mexicana Carla Morrison e também outros músicos latinos.

No segundo EP, o Play, com previsão de lançamento em setembro, o cantor vai apostar em canções mais dançantes.

O confinamento por causa do coronavírus está rendendo bons frutos para Ricky não apenas na música, mas também na vida pessoal. O astro latino tem aproveitado o tempo também para ficar mais com o marido e com os filhos, Lucia, Renn, Valentino e Matteo.

"Meus filhos estão bem, eu que estou maluco! (risos) Brincadeira, tudo tranquilo! Graças a Deus tenho a música, um remédio que está sempre conosco", brinca o cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado