Jogadora

Cláudia Rodrigues surpreende e conquista torneio de Pôquer

Jogo de cartas pode ser benéfico para a memória


Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato erguendo troféu
Cláudia Rodrigues e Adriane Bonato erguendo troféu - Foto: Rafael Terra/PokerStars BSOP

Cláudia Rodrigues venceu o Campeonato Brasileiro de Pôquer, realizado entre os dias 13 e 20 de julho, em São Paulo, conquistando o título de campeã da série B. Ao lado da namorada e empresária Adriane Bonato, a humorista ergueu o troféu. "Ela começou no pôquer há três anos quando descobri que o pôquer poderia ajudar na memória da Claudinha", indicou Adriane à revista Quem nesta segunda-feira (18).

"O torneio teve série A e série B, com 40 pessoas participando. Na série A, ela ficou em 11º; eu, em 15º. Na série B, fiquei em 10º e a Claudinha faturou o torneio. Uma pessoa com esclerose múltipla vencer um torneio no meio de profissionais e de pessoas que jogam todos os dias é significativo. Ela soube analisar o jogo, fazer estratégias, eliminar jogadores e vencer", emendou.

O pôquer, segundo Bonato, pode ser bastante benéfico. "Afinal, é um jogo de mente e requer atenção. É um jogo difícil para quem tem esclerose. No primeiro, ela ficou em 10º. Agora, três anos depois, ela venceu o campeonato."

A emoção da vitória de Claudia Rodrigues

imagem-texto

De acordo com a namorada da atriz, o presidente do campeonato, Igor Federal, chegou a chorar de emoção ao ver a evolução da agora jogadora. "Ela está falando bem, andando bem, melhorou muito. Todo mundo ficou emocionado. O presidente disse a ela: 'Você é uma fênix'. Ela ficou mais feliz ainda", emendou Adriane.

Cláudia Rodrigues

"Claudinha treina comigo e com o enfermeiro dela. Ela não joga online".

Adriane Bonato, aliás, havia anunciado no final de junho que as duas não pretendem demorar para oficializar a união. A revelação aconteceu em um áudio enviado ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!. "Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia, é incrível. É incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo", pontuou Adriane.

Em seguida, ela mencionou o carinho que elas receberam desde que a história de amor se tornou pública e anunciou as bodas, que logo acontecerão. "Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí, então não podemos decepcionar, vem casamento por aí", prometeu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado