Mafê

Após reconciliação, Fernando Zor se derrete por Maiara no The Voice Kids: "Meu grudinho"

O casal voltou a aparecer juntos nas redes sociais na última sexta-feira (15)


Maiara e Fernando sorrindo perto de mesa com fondue
O casal voltou ao namoro? - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/07/2022 às 18:23,
atualizado em 17/07/2022 às 18:23

Fernando Zor fez questão de prestigiar o trabalho de Maiara no The Voice Kids, que teve mais uma edição chegando ao fim neste domingo (17). O cantor, que se apresentou em Minas Gerais no sábado (16), se programou para acordar antes do programa começar e poder assistir a noiva na Globo

"Dormir e acordar às 14h pra assistir meu grudinho na final do The Voice Kids, se desafinar já sabe, né...", brincou ele, que horas depois mostrou que não estava brincando e comentou o desempenho da sertaneja na atração. "Maiara cantando Elis Regina, meu Deus", derreteu-se ele, acrescentando alguns emojis apaixonados.

No Twitter, a dupla de Sorocaba ainda manifestou sua torcida por Isis Testa, competidora do Time das irmãs, que acabou faturando o prêmio desta temporada, e parabenizou a vencedora, dizendo que se emocionou vendo o talent show.

O casal voltou a aparecer juntos nas redes sociais na sexta-feira (15), quando a gêmea de Maraisa publicou um vídeo em que os dois participavam de uma trend, espécie de desafio que faz sucesso na web. Na publicação, os dois dão respostas negativas ou positivas para algumas situações que já viveram ou nunca experimentaram.

Tweets de Fernando sobre Maiara no The Voice Kids

Maiara e Fernando se reconciliaram após alguns dias separados

O casal Mafê, como são chamados pelos fãs, estava separado desde o início de julho, quando a assessoria das cantoras confirmou o rompimento do noivado e disse que não teve um motivo para o término, já que os dois apenas conversaram e optaram por não continuarem juntos.

Porém, assim que ela postou um novo vídeo ao lado do amado, Fernando Zor escreveu em seu perfil no Twitter que eles se estranham de vez em quando, mas logo ficam juntos novamente. "Uai, deixa nóis vivê do jeito q nóis achar bão ué!! As veis nóis da uma estranhada, mas num demora uma semaninha pra nois se embolar di novo! Nóis não deve nada pra ninguém, nois trabaia, nois ganha o nosso dinherin e nóis se ama", brincou ele.

Tweet de Fernando sobre reconcilização com Maiara

Maiara falou de chifre, mas Fernando Zor rebateu

Montagem de fotos de Maiara e Fernando com expressões sérias

Logo depois que a última separação veio à tona, ela sugeriu em um show que estivesse "com chifre" e o vídeo circulou pelas redes sociais. Sem querer levar a fama, Fernando Zor rebateu e deixou claro que não tinha nada a ver com o assunto.

"Ai, tá doendo o chifre aqui, óh. Quando o chifre dói, aí é que a voz sai. Pensa, quando o chifre dói, aí é que a voz sai bonita", ironizou ela, com uma das mãos na cabeça, durante apresentação em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.

No Instagram de uma página que comentava o episódio, o então ex-noivo da sertaneja deixou uma mensagem. "Só se ela tá levando de outro alguém, porque de mim não é", escreveu a dupla de Sorocaba, que já estava sendo apontado como culpado pela "dor de cabeça" da famosa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado