20 anos depois

Jennifer Lopez se casa com Ben Affleck, muda sobrenome e se declara: "O amor é paciente"

Os atores oficializaram a união em Las Vegas, no sábado (16)


Montagem de fotos de Jennifer Lopez ao lado de Ben Affleck e vestida de noiva
Jennifer Lopez publicou registros de seu casamento com Ben Affleck em seu site oficial - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/07/2022 às 20:07,
atualizado em 17/07/2022 às 20:40

Jennifer Lopez e Ben Affleck se casaram no sábado (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A notícia foi adiantada pelo site americano TMZ, mas a cantora fez uma publicação sobre ter oficializado a união com o ator em seu site oficial. "Conseguimos. O amor é lindo. O amor é gentil. E acontece que o amor é paciente. Vinte anos paciente", destacou ela.

"Exatamente o que queríamos. Ontem à noite voamos para Las Vegas, ficamos na fila para uma licença com outros quatro casais, todos fazendo a mesma viagem para a capital mundial do casamento. Atrás de nós, dois homens de mãos dadas e abraçados. Na nossa frente, um jovem casal que fez a viagem de três horas de Victorville no segundo aniversário de sua filha, todos nós desejando a mesma coisa, para que o mundo nos reconhecesse como parceiros e declarasse nosso amor para o mundo através do símbolo antigo e quase universal do casamento", continuou a morena.

Ainda no relato, a estrela disse que eles chegaram tarde e a capela que queriam já estava fechada, mas isso não impediu que o "casamento dos sonhos", como ela disse, acontecesse. "Eles estavam certos quando disseram: 'Tudo o que você precisa é amor'. Estamos muito gratos por ter isso em abundância, um novo família maravilhosa de cinco filhos incríveis e uma vida que nunca tivemos mais motivos para esperar", seguiu JLo.

"Fique por aqui o tempo suficiente e talvez você encontre o melhor momento de sua vida em um passeio em Las Vegas no túnel do amor com seus filhos e aquele você passará para sempre. O amor é uma grande coisa, talvez a melhor das coisas - e vale a pena esperar", encorajou Lopez.

Segundo o TMZ, que teve acesso ao registro de casamento dos famosos, o casal obteve uma licença de casamento no condado de Clark, em Nevada.

Jennifer Lopez mudou sobrenome após casamento com Ben Affleck

Jennifer Lopez posando deitada para foto, sem sorrir, e de roupa preta e cabelos presos

Já de acordo com o site Just Jared, após oficializar sua união com Ben Affleck, Jennifer Lynn Lopez passou a se chamar Jennifer Affleck. Os dois namoraram pela primeira vez em meados de 2002 e ficaram noivos no mesmo ano, planejando a boda para o ano seguinte.

Porém, em janeiro 2004, depois de adiar o casamento e reclamar da "atenção excessiva da mídia", os famosos puseram um ponto final no relacionamento. No ano passado, os dois retomaram o romance.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado