Madeleine de Pantanal

Karine Teles descarta estar rica e revela: "Não tenho estabilidade financeira"

Atriz afirma que ainda está longe de alcançar a estabilidade que muitos pensam que ela têm


Karine Teles segurando uma salada
Karine Teles exibindo cozinha; atriz afirma não ter estabilidade financeira - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Karine Teles, que interpretou Madeleine em Pantanal afirma que esse foi o grande papel em sua carreira até agora no aspecto popular. Aos 43 anos de idade e tendo integrado elenco de diferentes história nos últimos anos, ela experimenta pela primeira vez os sabores de uma repercussão da TV aberta, mas faz um adendo: "Ainda não tenho estabilidade financeira".

Apesar disso, reconhece que não pode reclamar, principalmente em virtude da atual situação do país. "Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável. Preciso sempre estar atenta e pensando em qual o próximo trabalho", conta ela, que começou a estudar teatro jovem.

Nas últimas semanas, compartilhou uma foto na sozinha que fez com que os internautas também refutarem a ideia de que houvesse glamour na sua rotina. "É uma tentativa minha de não gerar frustração em ninguém. Não quero que alguém que veja meu perfil ache que a minha vida é perfeita", diz ao jornal O Globo desta segunda-feira (18).

Com a explosão do número de seguidores, viu seu número de seguidores aumentar exponencialmente, e não hesitou em ficar afastada das redes sociais até aprender a lidar com as críticas. "Tive que entender o que estava acontecendo e não levar para o pessoal", afirma.

"Isso não tem a ver necessariamente com quem está recebendo esses ataques. Aconteceu comigo simplesmente porque minha exposição aumentou muito. Um número muito grande de pessoas passou a ter acesso ao meu trabalho, o que nunca tinha acontecido nessa escala. Foi um sinal de que meu trabalho estava chegando para um número gigantesco de gente."

O reconhecimento de Karine Teles

imagem-texto

Nos cinemas, a Karine Teles já tem os próximos passos definidos. Ela foi convidada recentemente para participar da transmissão da 21ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como comentarista, pelo Canal Brasil. A artista inclusive já venceu o prêmio. Ela levou os troféus roteirista e atriz pelo longa "Benzinho".

"Achei um convite muito honroso. Eu já estive ali no lugar de quem está indicado, sei como eles estão se sentindo. Acho que a minha maior contribuição vai ser nesse sentido, de conhecer a importância do prêmio e a repercussão disso na vida do artista premiado", emenda ela.

Ainda que tenha tantos anos de carreira, Karine confessa que se sente "como se estivesse começando". "Estou trabalhando há muito tempo, sou atriz há muitos anos", reforça.

"Apesar de ter estrada e de ter feito muita coisa, as pessoas estão conhecendo o meu trabalho agora. Estou cheia de energia e disposição para trabalhar muito", encerra.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado