Baixo valor?

Juju Salimeni revela quanto ganhava como panicat

Musa fitness contou quanto era o cachê no período em que trabalhava no humorístico da RedeTV!


Juju Salimeni diante de microfone; Juju Salimeni na época de panicat, seminua no palco do Pânico na TV
Juju Salimeni revela quanto ganhava como panicat - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/07/2022 às 21:19,
atualizado em 13/07/2022 às 21:19

Nesta quarta-feira (13), Juju Salimeni revelou quanto ganhava na época em que era panicat, assistente de palco do Pânico na TV, entre 2008 e 2011. Em entrevista para o podcast Poddelas, a modelo contou que o cachê recebido era pequeno, mas que ganhava mais grana em eventos em que participava. Ela ainda recordou das provas inusitadas que ela e outras colegas de trabalho eram expostas no humorístico.

"Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras 'de medo'... hoje eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo. Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada", afirmou.

"Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava R$ 200 por gravação, era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada. Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas quanto esse questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine. A gente pegou uma fase muito boa de eventos. A gente era muito contratada para fazer presença. A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem."

Juju Salimeni

imagem-texto

Ainda no bate-papo, Salimeni relembrou da época em que teve depressão e como seu ex-marido, Felipe Franco, não entendia sua doença. "Nessa época eu tinha um outro relacionamento em que fiquei muitos anos. Por falta de informação, ele também não entendia, então ele achava que eu era chata", contou.

 

Não é de hoje que Juju Salimeni desabafa sobre a época em que era explorada no Pânico na TV (2003-2011), na RedeTV!. A musa fitness inclusive revelou que já sofreu intolerância religiosa no programa, além de ser vítima daquilo que classificou como "machismo extremo". "Praticamente todas as meninas passaram por isso lá", disse Juju nos stories de seu Instagram. Ao ser perguntada por um seguidor se já sofreu intolerância religiosa, a famosa afirmou positivamente.

"Verdade. Intolerância religiosa e inúmeros abusos verbais, psicológicos, sem falar do machismo extremo. Praticamente todas as meninas passaram por isso lá", contou ela, que é umbandista. Apesar de seu descontentamento com algumas situações, ela afirmou não se arrepender de ter participado do programa. "Ali foi o começo de tudo, devo toda minha carreira ao Pânico, tenho orgulho da minha história e trajetória. Mas não exclui toda a parte de absuso psicológicos e humilhações. De qualquer forma, tudo isso me fez mais forte e me impulsionou, eu nunca me abalei com nada", explicou.

Juju Salimeni reflete sobre depressão

Juju Salimeni já sofreu depressão. A famosa vive dando depoimentos sobre o tema, já que acha importante se falar sobre o assunto e quebrar tabus. "Acho importante falar sobre esse assunto porque antigamente não tinha essa divulgação. Eu acho que quando a gente fala, nós que temos o poder de atingir milhões de pessoas, a gente consegue ajudar pessoas que talvez nem tenham como pedir ajuda, que estejam sozinhas, que tenham aquele sentimento, mas nem sabem o que é, nem sabem identificar", acredita.

"Eu posso ajudar nisso, vejo que muitas pessoas públicas falam hoje, é muito importante porque isso dá força para quem está ali mais sozinho, sem acesso às informações. Quero mostrar que não é frescura, que não é só com quem não tem dinheiro. Acontece com todo mundo, bonito, feio, rico, pobre, qualquer classe social e não é porque você tem bens materiais ou tem uma vida maravilhosa que não terá. A depressão é uma doença, pode atacar qualquer pessoa".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado