Crises

Juju Salimeni revela crise de ansiedade e está sem sair de casa há quatro dias: "Pânico"

Tudo começou há cinco dias segundo ela


Juju Salimeni com cara triste
Juju Salimeni lamenta crises de ansiedade - Foto: Divulgação

Juju Salimeni resolveu desabafar em seu Instagram nesta sexta-feira (16) sobre a crise de ansiedade que vem sofrendo. Com isso, a modelo fitness não tem saído de sua casa e ficado sem rotina. "Estou em um momento de crise de pânico. Já passei outras vezes, já tive crise de ansiedade, mas nunca tinha tido dessa forma", lamentou.

"Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo. Não consigo sair de casa há quatro dias", emendou a musa.

Ela afirma que tudo começou há cinco dias, quando teve uma tontura enquanto estava fazendo o cabelo no salão. "Uma crise de labirintite. Eu não conseguia mover a cabeça, abaixar. Em qualquer posição que eu me movesse, rodava tudo. Quando acontece algo que me dá medo, a crise de ansiedade ataca. Não sei se o que estou sentindo é uma coisa física ou se é a ansiedade. Fiquei com o coração acelerado, não conseguia respirar. A sensação é que eu ia respirar, desmaiar. Vi a pressão e não era nada, pensei que ia morrer. A boca secou, sensação horrível."

As crises de Juju Salimeni

Juju já havia passado por outras crises antes, mas não como essa. "Não voltei mais ao normal. Não tive mais tontura, mas as outras sensações não passaram, mais. Nunca fiquei vários dias dessa forma. Comecei a ficar preocupada porque imaginei que tinha alguma coisa no coração, na cabeça, enfim. Ontem tive que sair de casa porque tinha exames de rotina. Fui morrendo de medo, apavorada, passando mal. Achando que ia desmaiar. Mas se eu desmaiasse, estaria no lugar certo, estava no hospital", prosseguiu.

Agora, Juju foi diagnosticada com crise de ansiedade generalizada. "Nunca tinha tido isso. Foi bem pesado e está sendo muito difícil. Amanhã tenho consulta com psiquiatra e vamos analisar o que podemos fazer para me ajudar nesse momento. Hoje estou um pouco melhor", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado