Crises de ansiedade

Juju Salimeni fez tratamento espiritual para curar depressão: "Quero viver"

"Eu não quero só existir", disse ela


Juju Salimeni morena posando pra câmera
Juju Salimeni relata crises de ansiedade - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni relatou como conseguiu driblar a depressão em resposta aos seus seguidores no Instagram na noite dessa quinta-feira (25). A musa fitness já teve crises de ansiedade e de pânico e foi no espiritual que buscou a libertação. "Eu não quero só existir, eu quero viver", enfatizou.

Ela conta que já fez tratamento psiquiátrico, e tratamento espiritual. "Me afastei de quem contribuiu com a minha depressão e saí do ambiente que me adoeceu. Você não pode se curar se não sair do lugar que te deixou doente", explicou.

Questionada se a morte de Marília Mendonça (1995-2021) mexeu com o que pensava da vida, respondeu: "Pergunta muito triste, mas achei importante falar sobre isso. Sim, me trouxe muitas reflexões. Principalmente, aquilo que a gente só enxerga quando alguém se vai: a vida é um sopro e é agora".

"Não temos o amanhã, não dá para deixar pra depois. A vida não é só trabalhar e pagar contas. Não é ficar preso num relacionamento falido, sendo infeliz. A vida é uma jornada que tem que ser apreciada. Tem que ter emoção, prazer, frio na barriga. Eu não quero só existir, eu quero viver", terminou.

As crises de Juju Salimeni

Juju enfrenta históricos de crises de ansiedade. Uma das mais graves que sofreu foi em julho, quando chegou a ficar sem sair de casa por quatro dias consecutivos. "Estou em um momento de crise de pânico. Já passei outras vezes, já tive crise de ansiedade, mas nunca tinha tido dessa forma", lamentou.

"Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo. Não consigo sair de casa há quatro dias", emendou ela, dizendo que tudo começou com uma crise de labirintite com a sensação que ia desmaiar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado