Síndrome do pânico

Juju Salimeni relembra ataques de pânico em evento: "Taquicardia"

Musa fitness desabafou sobre doença


Juju Salimeni morena posando pra foto
Juju Salimeni lida com a síndrome do pânico - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni voltou a desabafar sobre os ataques de pânico que sentia e em como ela lida com a síndrome do pânico, principalmente quando tem que estar em eventos. "Sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante", disse ela por meio de seu Instagram, relatando os sintomas que sofre.

"Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe", lamentou ela. No ano passado, chegou a ficar uma semana sem sair de casa e também sem treinar, em virtude dos sintomas da doença.

"Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo."

Juju Salimeni

A doença de Juju Salimeni

imagem-texto

A ex-Panicat relata que quando terminou esse trabalho, teve crise de pânico. "Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio... Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir...", conta.

"Fiquei uma semana sem sair e casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal", encerrou ela.

A musa fitness afirmou recentemente que já fez tratamento psiquiátrico e até tratamento espiritual para curar a depressão. "Me afastei de quem contribuiu com a minha depressão e saí do ambiente que me adoeceu. Você não pode se curar se não sair do lugar que te deixou doente", explicou.

"Não temos o amanhã, não dá para deixar pra depois. A vida não é só trabalhar e pagar contas. Não é ficar preso num relacionamento falido, sendo infeliz. A vida é uma jornada que tem que ser apreciada. Tem que ter emoção, prazer, frio na barriga. Eu não quero só existir, eu quero viver", terminou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado