Sem tolerância

Juju Salimeni afirma que amadureceu em relacionamento e não admite traição: "É o fim"

"Sou uma mulher muito mais madura", acredita ela


Juju Salimeni com piercing no nariz e de perfil sorrindo de cabelo preto
Juju Salimeni passou por longo processo de amadurecimento - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni passou um longo período de recuperação depois que terminou um relacionamento de 15 anos com Felipe Franco em 2020. A influenciadora digital passou por depressão, mas agora afirma ser bastante diferente na vida amorosa e em outras atitudes. "Hoje eu não admito mentiras nem traição. É o fim", afirma à revista Quem.

"Hoje sou uma mulher muito mais madura e consigo dialogar muito mais. Entendi que todo relacionamento precisa de parceria e principalmente comunicação. Na minha opinião opinião, traição não é um erro, é uma escolha, e se a pessoa escolheu trair sua confiança não existe segunda chance, é o fim", revela.

No seu aniversário de 35 anos, em setembro do ano passado, conheceu seu atual namorado, Diogo Basaglia. "Uma amiga nos apresentou. O que mais me chamou a atenção nele a princípio foi a discrição e logo nos próximos dias a gente percebeu que tinha o mesmo jeito."

"Somos muito parecidos em tudo, inclusive a gente fala que ele é a minha versão masculina e eu a versão feminina dele (risos). Também vivemos uma rotina de treinos e dieta bem rígidos", compara.

A depressão de Juju Salimeni

A musa fitness afirmou recentemente que já fez tratamento psiquiátrico e até tratamento espiritual para curar a depressão. "Me afastei de quem contribuiu com a minha depressão e saí do ambiente que me adoeceu. Você não pode se curar se não sair do lugar que te deixou doente", explicou.

"Não temos o amanhã, não dá para deixar pra depois. A vida não é só trabalhar e pagar contas. Não é ficar preso num relacionamento falido, sendo infeliz. A vida é uma jornada que tem que ser apreciada. Tem que ter emoção, prazer, frio na barriga. Eu não quero só existir, eu quero viver", terminou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado