Diogo Mussi

Irmão de Rodrigo Mussi revela situação com ex-BBB: "Não quero contato"

Parentes brigaram após o influencer digital ter saído do hospital; advogado, no entanto, acredita que relação não tem volta


Diogo e Rodrigo Mussi em foto publicada no Instagram: irmãos estão sem se falar por motivos pessoais
Diogo e Rodrigo Mussi em foto publicada no Instagram: irmãos estão sem se falar por motivos pessoais - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 13/07/2022 às 22:08,
atualizado em 13/07/2022 às 22:08

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo contou nesta quarta-feira (13) que não tem intenção de se reconciliar com o parente. O afastamento dos dois aconteceu logo após o ex-BBB ter saído do hospital. Em março, ele sofreu um grave acidente de carro em São Paulo e correu risco de morte.

Na época do acidente, inclusive, era Diogo quem atualizava o status de saúde do irmão para fãs e a imprensa. Por conta do recente afastamento dos parentes, uma seguidora do irmão do influencer digital o perguntou se há chance de reconciliação com Rodrigo.

"Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical.Mas como ele [Rodrigo] disse que 'não é nada grave', imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho", acrescentou, ao revelar que outro irmão também está sem falar com o modelo. 

Em seguida, outra seguidora de Diogo o acusou de criticar Rodrigo sem motivo. Mais alterado, ele respondeu: "Oi, desinformada. Eu só respondi porque ele falou de mim em uma entrevista, se liga", retrucou o advogado. 

imagem-texto

O que disse Rodrigo Mussi?

Logo após a divulgação do rompimento com os irmãos, Rodrigo deu uma entrevista o à revista Caras. "É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave", comentou. 

Irritado com o comentário, Diogo rebateu o parente novamente nas redes sociais: "Eu não ia falar mais nada, mas acordei com várias mensagens sobre a entrevista dele falando de mim e parecendo que é pouca coisa, nada demais, fazendo parecer que eu faço tempestade. Se para ele 'não é nada grave', ok. Para mim é diferente. Sem falar nas mensagens de ódio que venho recebendo. Eu sempre vou ficar quieto, a não ser que ele fale de mim ou que eu precise proteger a minha família", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado