Mudança de planos

Rodrigo Mussi deixa casa de Viih Tube e revela motivo

Ex-BBB contou o porquê de ter saído da casa da youtuber após alta do hospital


Rodrigo Mussi posado sério
Rodrigo Mussi deixa casa de Viih Tube e revela motivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/06/2022 às 19:25,
atualizado em 06/06/2022 às 19:25

Nesta segunda-feira (6), Rodrigo Mussi revelou ter deixado a casa de Viih Tube, onde ficou depois de receber alta hospitalar, após ficar 28 dias internado por conta do acidente de trânsito que o vitimou. O gerente comercial, que antes de sua participação no BBB 22 morava sozinho, voltou para casa. Já recuperado do acidente, tendo que ainda fazer fisioterapia, está preparado para ficar sozinho novamente no interior de São Paulo.

"Fiquei cinco dias na casa da Viih e já voltei para São José dos Campos. Moro sozinho e tenho todos os acompanhamentos possíveis. Fico sozinho às vezes, mas já estou normal para ficar sozinho. Minha vida mudou quando vim para a minha casa. Foi um grande impacto, tudo novo, parecia que tinha nascido novamente", contou ao site de notícias da Globo.

Renovado e em sua nova fase da vida, Rodrigo quer experimentar novos ares. O gerente comercial revelou que sempre teve vontade de ser ator e apresentador e ainda não descarta essa possibilidade.

"Vou continuar a recuperação, que toma um tempo, e trabalhar. O mercado publicitário está em alta e posso agregar bastante. Depois do Lollapalooza fiquei com vontade de apresentar podcasts. Quando eu era garoto, sempre sonhei em fazer novela, ser ator, mas tem que estudar bastante para isso. Tudo na minha vida é feito com dedicação e toda chance que tenho foco 100% do meu tempo, quem sabe acontecerá...", torce.

"É o começo de uma virada... Muita gente ficou engajada em me ajudar, rezar, trataram como milagre e quero retribuir falando, ajudando financeiramente. Tenho a expectativa de fazer algo a mais nesse mundo."

Rodrigo Mussi

Fora do hospital, Rodrigo Mussi conhece sobrinho de 1 mês

imagem-texto

Rodrigo também tem novos motivos para comemorar. O ex-BBB conheceu o sobrinho Luca, filho do irmão Diogo, que nasceu enquanto ele ainda estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. "Como se eu estivesse aprendendo tudo. Pela primeira vez peguei meu sobrinho no colo, foi lindo", contou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado