Recém-nascidos

Fora do hospital, Rodrigo Mussi conhece sobrinho de 1 mês

Criança nasceu enquanto são-paulino estava internado


Rodrigo Mussi segura o sobrinho que nasceu enquanto ele estava internado
Rodrigo Mussi segura o sobrinho que nasceu enquanto ele estava internado
Por Helder Vendramini

Publicado em 05/06/2022 às 17:17,
atualizado em 05/06/2022 às 17:29

O ex-BBB Rodrigo Mussi publicou neste domingo (5), em suas redes sociais, fotos do momento em que teve o primeiro contato com seu sobrinho Luca, de 1 mês, filho de seu irmão Diogo com a médica Bruna Pevide.

Luca nasceu em Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 9 de abril, quando Rodrigo estava no hospital se recuperando do grave acidente de carro sofrido.

Na ocasião, Diogo relatou o conflito de sensações por ver seu filho nascer no momento em que sua família passava por dificuldades: "Que sentimento louco é esse que estou sentindo por você, meu filho? Eu quero lhe ensinar a ter fé, ser forte, responsável e saber valorizar a felicidade. Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher", escreveu.

Rodrigo derreteu-se pelo sobrinho: “Primeira vez no colo do tio, né?  Olha lá. Primeira vez no colo do tio. Tio, o tio”, falou.

O acidente de Rodrigo Mussi

imagem-texto

Em 31 de março, o influencer retornava do estádio do Morumbi, em São Paulo, onde acabara de assistir a um jogo do seu clube do coração,para São José dos Campos, onde mora, quando o veículo de aplicativo em que estava chocou-se com a traseira de um caminhão.

Por não estar utilizando cinto de segurança no momento, Rodrigo foi arremessado do veículo e teve vários ferimentos, inclusive um traumatismo craniano que o levaram ao hospital em estado grave, conforme informado por sua assessoria de imprensa na época.

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado".

Confira o momento em que Rodrigo pega o sobrinho pela primeira vez:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado