Só love

Larissa Manoela é flagrada aos beijos com novo namorado; veja fotos

A protagonista de Além da Ilusão e André Luiz Frambach estiveram em um show no Rio


Montagem de fotos de Larissa Manoela e André Luiz Frambach
Larissa Manoela e André Luiz Frambach retomaram o namoro - Reprodução/Instagram e Extra
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/07/2022 às 14:04,
atualizado em 11/07/2022 às 14:27

Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram vistos em clima de romance em um show que aconteceu no Centro do Rio, na última sexta-feira (8). A protagonista de Além da Ilusão e o Rico de Cara e Coragem trocaram beijos e carinhos após o evento e apareceram juntinhos em fotos divulgadas pelo Jornal Extra.

Larissa e Frambach têm publicados cliques tímidos nas redes sociais nas últimas semanas. Os dois têm alguns amigos em comum e costumam curtir os fins de semana nas praias cariocas, jogando altinha e pegando sol. Os fãs do casal já chegaram a comemorar a retomada do relacionamento depois que eles voltaram a trocar posts.

O casal se conheceu durante as filmagens de Modo Avião (2020), longa da Netflix em que fizeram par romântico, e ficaram juntos durante alguns meses. Após o término com a eterna Maria Joaquina, Frambach ainda teve um rápido namoro com Duda Reis.

Larissa Manoela é flagrada aos beijos com novo namorado; fotosLarissa Manoela é flagrada aos beijos com novo namorado; fotos

Larissa Manoela posa agarrada com ator da Globo e amiga entrega: "Casal"

Larissa Manoela é flagrada aos beijos com novo namorado; fotos

Larissa Manoela posou agarrada com o ator André Luiz Frambach, no ar com um dos personagens centrais na novela Cara e Coragem, exibida às 19h na Globo. Os cliques foram compartilhados pela estrela de Além da Ilusão, trama das 18h da emissora, em rede social no domingo (3). Nos comentários, uma amiga da famosa entregou o affair e aumentou os boatos de namoro.

"Esse casal", escreveu Caroline Dallarosa, que contracena com Larissa Manoela em Além da Ilusão. Na trama, elas vivem, respectivamente, Arminda e Isadora. O comentário recebeu a curtida da protagonista da trama. Lari também deu um like em comentários que garantiram que André Luiz Frambach não está mais namorando a influenciadora Duda Reis.

"Mas ele não estava com a Duda Reis?", indagou uma seguidora. "Faz muito tempo que não", respondeu outra. "Achei que ainda estavam", replicou a primeira. "Vi fotos deles juntos esses dias no perfil da Duda", acrescentou uma terceira. "Por isso perguntei, porque também vi", explicou a fã de Larissa. "Eles terminaram em março", justificou outra.

Também do elenco de Além da Ilusão, o ator Matheus Dias arrematou: "Meu casal". Nas réplicas, os seguidores de Larissa relembraram a treta de Vitão, que comentou a mesma frase em foto de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, meses antes de assumir o namoro com a ex-esposa do comediante. Nos registros compartilhados por Larissa, além de André Luiz, aparece o casal de amigos Eike Duarte e Natalia Vivacqua.

Namorado de Larissa Manoela é ex-ator mirim e começou como sertanejo na TV

Larissa Manoela é flagrada aos beijos com novo namorado; fotos

André Luiz Frambach e Larissa Manoela voltaram a engatar um relacionamento depois de um affair em 2021. Agora, a coisa parece ser séria e eles não tentam esconder o romance. Aos 25 anos de idade, o ator acumula inúmeros trabalhos na TV, mas o primeiro deles foi no especial Por Toda a Minha Vida, que relembrou a história da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. Ele viveu Leandro quando criança.

A partir disso, André Luiz não parou mais. Emplacou Duas Caras (2007), A Favorita (2008) e Passione (2010). Ficou um longo período fora da TV e retornou somente em A Lei do Amor (2016), para depois passar uma temporada na Record, na produção O Rico e o Lázaro (2017).

Entre 2018 e 2019, esteve em Malhação: Vidas Brasileiras, local que conheceu uma de suas namoradas, Rayssa Bratillieri. A vida imitou a arte e o relacionamento saltou das telas para a realidade. Seguido por quase 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais, esbanja boa forma, mas não exibe cliques ao lado da atual namorada sozinho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado