Miami x Barcelona

Shakira e Piquet brigam por guarda dos filhos e advogados intervêm

O ex-casal vai tentar entrar em um acordo com relação ao local onde as crianças vão morar


Shakira e Piqué com os filhos, Milan e Sasha, todos sorrindo
Shakira e Piqué com os filhos, Milan e Sasha, em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/07/2022 às 14:57,
atualizado em 11/07/2022 às 14:59

Há duas semanas, os advogados de Shakira e Gerard Piqué se reuniram por mais de cinco horas para ajustarem os termos da separação do ex-casal famoso, mas esta segunda-feira (11) é o dia em que a cantora e o jogador vão tentar chegar em um acordo em relação à guarda de seus filhos, Milan e Sasha, de nove e sete anos, respectivamente.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, dinheiro não é a questão que está gerando conflito entre os dois e, sim, o local onde as crianças vão morar após o divórcio dos pais. Shakira não quer permanecer em Barcelona, na Espanha, e tem vontade de ir, junto com os herdeiros, para Miami, nos Estados Unidos.

Porém, os planos da colombiana não agradam em nada a Piqué, que não vê nenhuma vantagem em ficar longe dos filhos e ainda alegou que as crianças sofreriam, já que foram criados na Espanha e todos os amigos estão por lá. Outro ponto destacado pelo atleta foi o colégio onde elas estudam, que é uma escola bilíngue.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Piqué teria proposto que os filhos fiquem com ele. "Milan e Sasha podem viver em Barcelona e, sempre que quiser, Shakira poderá levá-los e seu jato privado para os Estados Unidos", teria oferecido o jogador.

Mas, fontes ligadas ao processo contaram à publicação que o advogado de Shakira está usando todas as polêmicas que envolvem a separação, incluindo os rumores de traição, para derrubar a proposta feita pelo jogador. "Um pai apaixonado por festas, viagens e relacionamentos com outras mulheres não seria adequado, nem que ele ficasse sozinho tomando conta dos filhos", diz trecho da reportagem.

O atleta também teria negado a informação de que tem uma namorada e disse que não apresentou nenhuma mulher para os filhos. Apesar disso, ele assumiu que "está aproveitando sua liberdade".

Shakira anuncia separação de Piqué

A cantora Shakira confirmou, em comunicado enviado por sua assessoria aos veículos Mirror e Daily Mail, que está solteira. A diva pop, no entanto, não confirmou os rumores que dão conta de que teria sido traída por Piqué.

"Com muito pesar nós confirmamos que estamos nos separando. Pelo bem-estar dos nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. Obrigada pela compreensão", diz a nota.

Os rumores sobre a separação do casal ganharam força no último dia 1º , quando o jornal catalão El Periódico publicou matéria afirmando que Shakira teria flagrado uma traição do companheiro.

Algumas notícias davam conta de que, além do flagra da traição, a pessoa com a qual o jogador se relacionava no momento era conhecida da artista, o que teria causado ainda mais desconforto.

Estrela do OnlyFans revela mensagens ousadas de Piqué, ex-marido de Shakira

Shakira e Piquet brigam por guarda dos filhos e advogados intervêm

Após a notícia de que Shakira estaria se separando de Gerard Piqué por ter descoberto uma traição, Suzy Cortez, que faz sucesso no OnlyFans, revelou que recebia mensagens ousadas do jogador do Barcelona. "Ele vivia me mandando direct, quase todos os dias, tipo 'Buenos dias, mi reina'. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais. Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo", contou, em entrevista ao Jornal Extra.

"Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes", completou a musa, que é fã de futebol e tem uma tatuagem íntima feita em homenagem ao argentino Lionel Messi.

Suzy disse que só decidiu tornar público o conteúdo das mensagens que recebia de Piqué agora porque não queria ser pivô da separação do casal. A morena ainda falou de sua ligação com outros craques. "Messi e o Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Os outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel", apontou.

Ela ainda afirmou faturar mais de R$ 1 milhão por mês no OnlyFans. "Mas não faço nada vulgar", dizendo também que teve casos com o jogador chileno Arturo Vidal, alvo do Flamengo, e o piloto britânico Lewis Hamilton, campeão da Fórmula 1.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado