Sincera

Jade Picon justifica sumiço nas redes sociais

Influencer digital se explicou com os fãs após aparecer pouco nas redes sociais; ela está no elenco de Travessia


Jade Picon em foto publicada no Instagram
Jade Picon em foto publicada no Instagram; atriz contou que se esforça para novo trabalho
Por Daniele Amorim

Publicado em 11/07/2022 às 20:01,
atualizado em 11/07/2022 às 20:01

Ausente das redes sociais, Jade Picon explicou para seus seguidores nesta segunda-feira (11) o motivo do sumiço. Ela está na preparação para a novela Travessia, onde terá sua primeira experiência como atriz. "Eu tô me dedicando 100% pra essa nova fase da minha vida", contou, em uma publicação no Twitter. 

Jade vai viver Chiara na próxima novela das nove da Globo. A personagem é uma influencer digital e terá Guerra (Humberto Martins) como seu pai. Nós últimos dias, inclusive, a irmã de Leo Picon tem feito alguns vídeos nos Stories em que aparece nos Estúdios Globo. 

Como a trama estreia logo após o término de Pantanal, prevista para encerrar em agosto, os trabalhos da trama de Gloria Perez estão a todo vapor. O elenco já foi escolhido e, agora, Jade trabalha na caracterização, figurino e preparação de sua personagem. 

Por conta da rotina corrida, a ex-participante do Big Brother Brasil 22 veio a público para explicar os motivos de não conseguir estar tão presente nas redes sociais: "Sei que fico um pouquinho sumidinha, mas é porque eu tô me dedicando 100% pra essa nova fase da minha vida. Prometo que vou fazer tudo valer a pena. E amo que vocês entendem isso e me apoiam", contou. 

Elenco de Travessia junto com a autora Gloria Perez; novela estreia nos próximos meses na Globo
Elenco de Travessia junto com a autora Gloria Perez; novela estreia nos próximos meses na Globo

Como está a recepção de Jade em Travessia?

Por não ser atriz de formação, Jade Picon ganhou uma licença especial do Sindicato do Atores para trabalhar na novela das nove.  A Globo terá que pagar uma taxa especial para o órgão em troca da autorização.

Recentemente, Humberto Martins foi entrevistado por um podcast e falou sobre o empenho da nova atriz. "Já fizemos um trabalho individual juntos. Ela é boa, tem talento, é inteligente, uma menina bacana. Ela pode, acho que ela tem [potencial]".

Ele também não se incomoda com o fato de Jade não ter tido experiência com a atuação: "É claro que viram nela um potencial e não acho isso problemático. Antigamente, eram os modelos de comerciais que vinham [para a televisão], como o Victor Fasano ou eu mesmo", disse. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado