Pega fogo!

As declarações sexuais de Eliezer após o BBB

Brother coleciona polêmicas sobre sua vida sexual


Eliezer posado
As declarações sexuais de Eliezer após o BBB - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 06:35,
atualizado em 12/07/2022 às 07:33

A passagem de Eliezer pelo BBB22 deu o que falar, seja por seus momentos no confinamento, seja em suas declarações feitas após sair da casa mais vigiada do Brasil. Quase três meses após sua eliminação do reality show, não faltaram ocasiões em que as afirmações do empresário renderam assunto nas redes sociais, principalmente em se tratando sobre sua sexualidade.

O designer e Viih Tube, do BBB21, foram citados no Twitter e dividiram opiniões dos internautas após compartilharem fotos românticas juntos. O casal de influenciadores, que já está de affair há quase dois meses, apesar de preferirem não rotular o relacionamento, não fazem nenhuma questão de esconder o romance.

Enquanto alguns seguidores disseram que curtem a união, outros internautas detonaram os pombinhos e chegaram a afirmar que é a relação é falsa, uma jogada de marketing, e que existe um contrato por trás do namoro. "Simm! Inclusive uma das cláusulas dele é 'sexo de 3 a 5 vezes por dia', coisa que você não deve saber o que é", respondeu Eliezer sobre sua sexualidade para uma seguidora que citou um suposto contrato entre ele e Viih.

As situações inusitadas envolvendo o casal não param por aí. Eli chegou a ser flagrado com uma calcinha de Viih caindo do bolso, durante a viagem deles para os Estados Unidos. "Um moço que olhou pro Eli e falou que ia cair algo do bolso dele, quando fomos ver era uma calcinha minha KKKK porque como sempre saímos correndo e eu tinha esquecido na cama do hotel e ele enfiou no bolso. Gente, é cada coisa KKK", afirmou Viih.

Durante o Big Brother ele já tinha virado assunto por transar várias vezes com Maria e Natália e, ainda, criar expectativa em Viny. No próprio confinamento, ele já causava polêmica com suas declarações. Protagonistas de muitas cenas quentes com Natalia, eles praticavam sexo muitas vezes no reality.

"5 ou 6 vezes", declarou o empresário durante uma conversa com Artur Aguiar e Paulo André na época do BBB22. Imagina transformar isso aqui num motel?... Com Maria foi pior ainda, porque foi um evento anunciado. Até mandar o períneo a Jessi mandou eu lavar. Essa foi foda também. Mas com a Maria não teve nenhuma fala, só aconteceu e a gente deu um 'toca aqui'", detalhou sobre transar com Maria.

Eliezer e o sexo oral no BBB 22

imagem-texto

Em outra declaração, Eli revelou que, além de ter penetrado as duas mulheres, ele também praticou sexo oral com as confinadas. Depois de tantas polêmicas, principalmente envolvendo sexo, o empresário não sabe o motivo de seu cadastro como inquilino de imóveis ser aprovado. Será que tem a ver com suas histórias sexuais?

"Toda vez que a minha proposta chega na mão do proprietário do apartamento, ele nega. Eu devo ter feito algo de muito errado no programa, a galera não gosta de mim, ou a pessoa acha que eu vou chegar lá e colocar o apartamento abaixo, o que não faz sentido". "Já mandei umas 200 propostas, mas quando veem que sou eu, negam. É sério, esse assunto está me incomodando bastante, porque já tem muito certo. Eu devo ter algum problema, gente. Por isso quero dizer aqui que eu não vou colocar fogo no apartamento, eu não vou."

Eliezer
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado