Lembra dela?

Atriz de Pantanal faz topless em praia no Rio; confira fotos

Giovanna Gold fez sucesso em 1990


Giovanna Gold atualmente e na época de Pantanal
Giovanna Gold fez sucesso na versão de 1990 de Pantanal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 10:14,
atualizado em 13/07/2022 às 12:37

Giovanna Gold, que interpretou Zefa na primeira versão de Pantanal (1990) na extinta TV Manchete (1983-1999) resolveu se refrescar na manhã desta terça-feira (12) na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, mas de uma maneira diferente: fazendo topless (fotos abaixo). A atriz de 58 anos de idade não se importou com a presença de outros civis.

Ela está fora da TV desde o ano passado, quando fez uma rápida participação em Gênesis, da Record. Seu trabalho mais longo recentemente foi em Chiquititas (2013-2015) na pele da vilã Carmen.

Na primeira versão de Pantanal, exibida na extinta Manchete em 1990, Giovanna Gold interpretou a empregada fofoqueira Zefa, papel que a alçou para o sucesso. A atriz contracenava com Marcos Palmeira, que viveu o peão Tadeu. Depois, na Globo, ela fez Mulheres de Areia (1993), Por Amor (1997), entre outras novelas.

Confira Giovanna Gold na praia:

Giovanna Gold na praia

Giovanna Gold na praia

Giovanna Gold na praia
Fotos: Dan Delmiro/AgNews

Giovanna Gold de Pantanal desabafou sobre affair

Na última semana, ela chegou a chorar ao relembrar episódios de assédio sofrido ao longo da carreira e também reclamou da falta de trabalho.

"Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Isso não é mérito, não é mediunidade. É só dedicação. Eu gasto meu tempo, eu estudo o texto, o gesto, a respiração... para emocionar", iniciou Giovanna Gold, em vídeo postado no Instagram.

"Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou! Que coisa! Por que eu tenho que dar ibope para isso? Que papo brabo! Tive outros pares românticos, um me meteu um linguão na boca, outro me assediou...", lamentou.

Em seguida, a atriz relembrou um dos episódios que viveu com um ator no passado. “Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca... Ele veio pela Linha Amarela, pela Barra, Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo... Urca! Para quê? Para eu ficar lá, patética, ouvindo mimimi.”

“Eu queria ser simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Eu não faço esse tipo! Não tenho habilidades sociais para isso, eu sou sincera! Sou sensível”, desabafou. O nome da atriz voltou a ficar em evidência com o remake de Pantanal na Globo, protagonizado justamente por Marcos Palmeira.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado