Em alta

Anitta faz história e é a primeira latina a liderar Spotify

Poderosa atinge o topo e consegue feito histórico


Anitta sorrindo de perfil com óculos escuros e correntes no pescoço
Anitta atinge o topo no Spotify; feito rende entrada no Livro dos Recordes - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 10:42,
atualizado em 12/07/2022 às 10:58

A cantora Anitta entrou para o Guiness World Record, conhecido nacionalmente como o Livro dos Recordes. Tudo porque ela chegou ao topo das paradas no Spotify com o hit Envolver.

"No dia 24 de março de 2022, a premiada cantora brasileira, atriz e personalidade de TV Anitta chegou ao primeiro lugar do Spotify Global Top 200 com Envolver depois da música ter alcançado 6.39 milhões de streams ao redor do mundo", diz o início do texto.

A plataforma de áudios ainda acrescentou: "Artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee (Despacito), J Balvin (Mi Gente, com Willy William), Bad Bunny (Dákiti, com Jhay Cortez) e Camila Cabello (Havana e Señorita, com Young Thug e Shawn Mendes, respectivamente) já haviam conquistado faixas no topo das paradas no Top 200 Global do Spotify, mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a atingir primeiro lugar".

Anitta atinge auge na música

imagem-texto

A canção Envolver foi lançada em novembro do ano passado e viralizou na internet ao ter uma espécie de desafio de dança. Na TV, por exemplo, Ana Maria Braga "quebrou" a web depois de tentar reproduzir os passos da Poderosa.

Além de conseguir o primeiro posto no Spotify, Anitta também atingiu o primeiro lugar da playlist Today's Top Hits, uma das mais importantes da plataforma. A carioca é a primeira artista brasileira a conseguir o primeiro lugar do Spotify, plataforma de música. O hit Envolver, cantada em castelhano, desbancou nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello, Doja Cat, Adele, Dua Lipe, dentre outros.

Em março, a Poderosa chegou a agradecer o público, que se engajou na tentativa de fazê-la atingir o primeiro lugar. "Gente, nunca vi o Brasil tão unido. Passada. Obrigada", agradeceu.

Confira abaixo o clipe Envolver no YouTube:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado