Luxo

Douglas Souza dá detalhes de festa de Luciano Huck: "Mansão gigantesca"

Jogador de vôlei marcou presença em evento com elenco da Dança dos Famosos


À esquerda, Luciano Huck no palco do Domingão do Huck; à direita, Douglas Souza em entrevista ao PocCast
"Ele é maravilhoso. É aquele anfitrião perfeito", elogiou Douglas Souza ao falar de Luciano Huck - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/07/2022 às 19:40,
atualizado em 10/07/2022 às 20:59

Douglas Souza deu detalhes da festa promovida na casa de Luciano Huck. O jogador de vôlei recebeu o convite para o evento por conta de sua participação na Dança dos Famosos, que chegou ao fim na semana passada no Domingão com Huck, na Globo. Ele precisou conter a euforia ao conhecer Angélica e ficou impressionado com o tamanho da casa dos anfitriões.

“Festa de rico é uma vibe, não é? A casa era uma mansão, gigantesca… Ah, gente, vou falar da casa do Luciano aqui? Que vergonha”, iniciou Douglas Souza em entrevista nesta semana ao PocCast comandado por Lucas Guedez e Rafael Uccman.

Os apresentadores quiseram saber se há carrinho de golfe para andar dentro da casa do apresentador da Globo, mas o atleta negou. “A gente não andou”, esclareceu. “Nas festas, você fica só em uma parte da casa, no salãozinho de festa. Não entrei na casa dele, fiquei só do lado de fora. Devia ter segurança em todos os cômodos.”

O jogador ainda afirmou que não tinha contato com o mundo das celebridades antes de despontar nos Jogos Olímpicos de 2021, quando se tornou assunto nas redes sociais. “O máximo de contato com pessoas famosas que eu tinha era com pessoas do vôlei, como a Jaque, Serginho Escadinha, que é um ícone.”

Na festa de Luciano Huck, ele precisou “fingir costume” ao dar de cara com ídolos. “Conheci a Angélica. Ela é linda, maravilhosa, perfeita. Eu amo, sou muito fã, e queria abraçar, quebrá-la no meio com um abraço, mas tive que dizer ‘Oi, tudo bom, e aí? Como você está bonita’”, relatou Douglas.

O influenciador digital também não poupou elogios ao apresentador da Globo. “Ele é maravilhoso. É aquele anfitrião perfeito, que vai passando de rodinha em rodinha perguntando ‘Tá tudo bem? Tá se divertindo?’.”

Ele relatou ser um anfitrião bem diferente de Luciano. “Eu já não tenho essa paciência. Eu dou festa em casa e digo ‘Gente, se vira, tem cerveja aí’. Quando eu vejo já são dez horas da manhã e tem três pessoas jogadas uma para cada lado.”

“Minha alma saiu do corpo”, brincou Douglas Souza sobre convite para a Dança dos Famosos

Douglas Souza dá detalhes de festa de Luciano Huck: \"Mansão\"

Ainda no PocCast, Douglas Souza lembrou quando recebeu o convite para participar da Dança dos Famosos. “Na hora, minha alma saiu do corpo, fiquei em choque. Pensei ‘Vou passar vergonha em rede nacional’”, relatou. Ele ainda destacou que os nomes do elenco passam pela aprovação do próprio Luciano Huck.

“Eu tenho 2 metros, mas tenho 72kg. Ou seja, qualquer movimento descoordenado vou parecer um boneco de posto dançando. Achei que seria o primeiro eliminado”, contou. Ele ainda disse que, nos bastidores da atração, desenvolveu uma forte amizade com Gil do Vigor, que também integrou o elenco da competição.

“A gente já se amou, deu match total. E a nossa meta foi não ser o primeiro eliminado”, brincou Douglas. “Fomos bem na competição, não passamos tanta vergonha, mas deu certo. Foi muito legal, mas é muito difícil também”, opinou. Na última edição, quem venceu foi a atriz Vitória Strada, que comemorou com um beijaço na namorada Marcella Rica.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado