Perrengue

Cameron Diaz revela quase ter sido presa por tráfico de drogas no Marrocos

No início da carreira, a atriz foi parada no aeroporto por contrabandear substâncias ilegais


Cameron Diaz usa óculos de sol e mexe na bolsa enquanto é fotografada
Cameron Diaz fez confidência inusitada - Foto: Divulgação
Por Aline Campanhã

Publicado em 10/07/2022 às 16:07,
atualizado em 10/07/2022 às 16:28

Cameron Diaz fez uma grande revelação para o podcast Second Life. A atriz que retorna aos cinemas depois de oitos anos afastada das telonas contou que foi usada para transportar drogas, logo no início da sua carreira, quando ainda trabalhava como modelo: "Fui usada como mula e carreguei drogas para o Marrocos."

A atriz conta que não sabia que carregava substâncias ilegais até ser parada no aeroporto de Marrocos. Ao ser abordada pelos funcionários e questionada sobre a bagagem, ela entrou em pânico: "Não sei, não é meu, não faço ideia de quem seja e esse foi o único trabalho que consegui em Paris." Para se livrar da prisão por tráfico de drogas, Díaz deixou as malas com os funcionários.

Semanas depois, ela conseguiu um dos mais importantes papéis da sua carreira no filme O Máscara. O convite veio por meio de um agente do elenco. A produção estava em busca de uma atriz para contracenar com Jim Carrey, quando encontraram a atriz. Mesmo sabendo que ela nunca tinha atuado na vida, Chuck Russell, diretor do filme, enxergou potencial na atriz e prometeu prepará-la para o papel. O resto foi história.

Filme da Netflix fez Cameron Diaz deixar aposentadoria de lado

Cameron Diaz faz desabafo e conta que já transportou drogas

Depois de oito anos afastada do cinema,  Cameron está de volta para estrelar Back in Action , nova comédia de ação da Netflix. Diaz contracenará com Jamie Foxx, seu parceiro de Annie, filme de 2014 e último trabalho da atriz. 

Na época, Cameron se afastou de Hollywood para tirar um tempo para cuidar de si e da família. De 2014 para cá, ela se casou com o músico Benji Madden, do Good Charlotte, em 2015, e teve uma filha, Raddix Madden, em 2020. Na época do hiato, a atriz deu inúmeras declarações dizendo que se afastar do cinema foi uma das melhores decisões da sua vida. 

Back in Action ainda não tem data de lançamento, mas as gravações começam ainda este ano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado