Aos 69 anos

Baby do Brasil fala da abstinência sexual: "Nem masturbação"

Namoro com Casagrande chegou ao fim porque cantora não faz sexo


Baby do Brasil de cabelo roxo e sorrindo
"Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus", disse Baby do Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/07/2022 às 18:45,
atualizado em 10/07/2022 às 19:39

Baby do Brasil abriu o jogo sobre sua vida sexual em entrevista divulgada neste domingo (10). A cantora de 69 anos confirmou que vive em abstinência sexual e disse que quer se poupar de ter relações sexuais com “quem não for aprovado por Deus”. Ela ainda afirmou que não pratica “nem masturbação” e ainda respondeu a uma pergunta sobre política, afirmando que já tem um candidato para a presidência da República.

“Hoje entendo como o corpo energético é ligado ao mundo espiritual. A energia sexual é poderosa, na hora do orgasmo, os canais se abrem. Se não estiver sob uma aliança, abre-se para tudo que vem. Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia”, relatou Baby do Brasil, em entrevista ao jornal O Globo.

“Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus.”

Baby do Brasil

Na biografia Travessia, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande contou que o namoro recente como Baby chegou ao fim porque ela não faz sexo. O relacionamento, que foi assumido pelos famosos em 2017, durou sete meses sem uma intimidade sexual, segundo relatou o ex-atleta em seu livro.

Ainda na entrevista, a eterna musa dos Novos Baianos relatou que não faz uso de brinquedos sexuais. “Nada, nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar. Se tiver de ter um relacionamento, desejo que Ele me indique. Para ser ‘popstora’, tenho de ter controle sobre a minha carne. Preciso estar intensa espiritualmente.”

A artista também falou sobre política, mas não revelou em quem vai votar em outubro. “Sei. Mas a declaração só será feita debaixo da mão de Deus. Tenho vergonha de ver pessoas que amo se tornarem agressivas quando descobrem que o candidato do amigo não é o mesmo que o delas.”

Baby do Brasil foi casada por 19 anos, de 1969 a 1988, com o cantor e guitarrista Pepeu Gomes. Eles tiveram seis filhos: Sarah Sheeva, Zabelê, Nãna Shara, Pedro Baby, Krishna Baby e Kriptus Gomes.

Baby do Brasil já foi abduzida por ETs e consegue ficar invisível

Baby do Brasil fala da abstinência sexual: \"Nem masturbação\"

Há três anos, Baby do Brasil revelou uma experiência sobrenatural no programa Provocações, comandado por Marcelo Tás na TV Cultura. Em conversa com o apresentador, a cantora contou sobre uma abdução extraterrestre que passou, além disso, também afirmou que desde criança tem visões sobrenaturais, e por conta disso, teve contato com discos voadores várias vezes.

“Passei anos vendo [disco voador]. Uma delas [visões] foi muito forte porque eu fui tipo abduzida e voltei com um galo enorme na testa”, explicou, em 2019. Ela ainda explicou o motivo de ter ficado calada sobre o assunto. “É assim, desde pequena eu sempre tive visões. Eu via coisas, mas não podia contar porque se eu contasse eles iam acabar me internando. Iriam dizer: ‘Ela é maluca de pedra'”, completou a artista. Em outro momento da entrevista, ela garantiu que consegue ficar invisível.

Também em 2019, à revista Quem, ela relembrou seu namoro com Walter Casagrande: "Hoje, o Casão é um amigo querido. Ele é um vencedor e admiro profundamente a sua escolha em abandonar as drogas e ajudar a outras pessoas a abandoná-las também, de uma maneira inteligente e construtiva. Olha, eu acho que cheguei na vida dele em um momento importante. Foi bacana porque ele me perguntava tudo de Cristo".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado