Check na lista

Britney Spears realiza desejo em praia: "Na chuva"

Cantora riscou tomar banho de chuva na praia da sua lista de desejos


Britney Spears na praia de biquini
Britney Spears realiza sonho de tomar banho de chuva na praia - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears, que está em lua de mel com Sam Asghari em uma ilha paradisíaca, pode realizar um desejo, neste fim de semana. Enquanto estava na praia, a cantora tomou um banho de chuva e se divertiu ao entrar no mar enquanto chovia. A recém-casada revelou nunca ter feito isso antes e aproveitou para registrar esse momento: "Na chuva, literalmente. Da lista de desejos. Nunca fiz antes", escreveu ela no Instagram.

A ilha paradisíaca não é identificada, afinal esse é um segredo dos pombinhos que não querem ter a privacidade interrompida pelos fãs. O casal subiu ao altar no dia 9 de junho, assim estão completando um mês juntos.  Alguns momentos da Lua de Mel estão sendo compartilhados com os seguidores por meio das redes sociais. 

A princesa do Pop já deu várias declarações sobre o lugar em que estão e se mostrou apaixonada: "Sou eu simplesmente vivendo minha vida! Isso é o que acontece quando você tira férias de duas semanas numa ilha", escreveu ela.

Confira:

Ex-marido de Britney causou no casamento da cantora

Britney Spears realiza desejo jamais feito

Enquanto acontecia o matrimônio, o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, com quem ela foi casada em 2004, tentou invadir o local da cerimônia com uma faca.  Enquanto tentava entrar no local, Jason fez uma live nas redes sociais, mostrando tudo aos seus seguidores.

O casamento da cantora com Alexander foi realizado em Las Vegas e anulado 55 horas depois da cerimônia se encerrar. Jason foi detido e teve que pagar uma fiança de R$12,5 mil. Além disso, ele já tinha um mandato por roubo e posse de propriedade roubada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado