Exaustão

Jennifer Lopez detalha crises de pânico: "Congelada"

JLo revelou que sofria de muito trabalho e quase levou ao extremo


Jennifer Lopez em lançamento de festa com super decote mostrando os seios
Jennifer Lopez relembra tempos de exaustão - Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez recordou as crises de pânico que teve ao longo da carreira no On The JLo. Algumas delas a fizeram ficar "fisicamente paralisada" devido às noites mal dormidas e excesso de trabalho. "Eu fiquei completamente congelada", confidenciou.

A atriz e cantora relatou que dormia cerca de três a cinco horas por noite, chegando a ficar no set de gravações todo o dia, além de festas nos finais de semana. "Eu tinha 20 e poucos anos e achava que era invencível", disse.

"Até que um dia, eu estava sentada em um trailer, e todo o trabalho e o estresse que ele trouxe, juntamente com o sono insuficiente para me recuperar mentalmente, me atingiram. Agora eu sei que foi um clássico ataque de pânico causado por exaustão, mas eu nunca tinha ouvido o tempo na época."

Jennifer Lopez sobre a exaustão que sofria

Jennifer Lopez foi "arrastada" para o médico

imagem-texto

Apesar de estar fisicamente no limite, JLo, não se importava com isso, e só procurou ajuda médica porque foi praticamente intimada a fazer isso. "Meu segurança no set veio e me pegou e me levou ao médico. Quando cheguei lá, eu podia pelo menos falar de novo e estava tão assustada que pensei que estava ficando louca", relembrou.

"Perguntei ao médico se estava mesmo ficando louca e aí ele disse: 'Não, você não tá louca. Você precisa dormir... Durma de sete a nove horas por noite, não beba cafeína e constate que esteja dormindo bem."

Por fim, Lopez acreditou que ter uma boa noite de sono seria fundamental em sua vida e reviu suas prioridades. "Percebi que as consequências poderiam ser séries. Meu corpo e minha mente precisavam realmente ser saudável. E foi exatamente aí que minha saga de priorizar meu bem-estar começou", finalizou.

Surra da mãe foi revelada por Jennifer Lopez

Anteriormente, ela já havia feito outra revelação que chocou: apanhava da mãe. Atualmente, ela tem tem 76 anos de idade, e além dela, as irmãs Leslie e Lynda também sofriam agressões físicas. "Ela fez o que fez para sobreviver", justificou.

"Isso a fez forte, mas também exigente. Ela batia muito na gente. Eu estava cercada por mulheres fortes. Minha mãe é super complicada e possui muita bagagem. Ela queria que a gente fosse independentes e nunca dependêssemos de um homem", continuou.

E continuou: "Ela falava: 'Se você vai morar aqui, você vai ser educada'. Nós tivemos uma briga péssima uma noite e eu fui embora". Guadalupe também afirmou que está longe de ser uma mãe perfeita, mas sempre teve as melhores intenções possíveis nas criações das filhas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado