Sem rótulo

Eliezer revela que passou apuros no Dia dos Namorados com Viih Tube

Os dois comemoraram a data romântica em um SPA


Viih Tube e Elizer abraçados e posando para foto
Viih Tube e Elizer posaram juntinhos no Ucchella - Reprodução/Instagram

Eliezer e Viih Tube foram vistos juntos pela primeira vez em maio e não fazem nenhuma questão de esconder o affair. Apesar de preferirem não colocar um rótulo na relação, os ex-BBBs passaram o Dia dos Namorados juntos. Em entrevista à revista Quem, o volta redondense contou detalhes do que eles fizeram na data romântica e ainda revelou que passou por uma situação inusitada.

"Foi muito interessante. A gente foi para o spa, ganhei uma massagem, tomei uma água de coco. Fiquei preso dentro de um banheiro [risos]. Na verdade, ela que me levou. Fomos para o spa, depois, a gente jantou e foi para uma festa de solteiros", lembrou, se referindo à festa de Bianca Andrade.

O convite para passar um dia no spa veio de Viih Tube. "Eu ganhei de graça um voucher de Dia dos Namorados e falei pra moça: 'eu não tenho namorado, pode ser ficante?', aí ela: 'pode'. Então, levei ele. O Eli adorou", completou a Youtuber.

Eli ainda lembrou de como aconteceu a aproximação dos dois. "A gente é a junção perfeita. Acho que o universo conspira mesmo. Quando eu saí do BBB, ela me ajudou muito. Ela torcia muito por mim lá dentro, me acompanhou o programa inteiro, me ajudou muito quando eu estava lá dentro e quando eu saí a gente se conheceu através do Rodrigo Mussi. Aí, a gente começou a conversar, se aproximar, e aí foi indo... Demos um beijo ali, outro beijo aqui", detalhou. 

Viih e Eli embarcaram para o exterior na segunda-feira (20). Eles vão para o Rock in Rio Lisboa e no meio da viagem ainda farão um trabalho nos Estados Unidos.

Viih Tube confessa que se envolveu com irmãos famosos: "Estava dividida"

Eliezer revela que passou apuros no Dia dos Namorados com Viih Tube

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil no Instagram, Viih Tube confessou que já ficou em um triângulo amoroso com dois irmãos. Na época, ela tinha conhecido a dupla durante uma viagem e não sabia quem deveria escolher. "Estava dividida entre os dois , gostando dos dois e vivi esse triângulo amoroso aí", contou.

A influencer digital abriu uma "caixa de perguntas" na rede social sobre histórias bizarras de amor, e um dos seguidores a questionou se ela já ficou em um entrave amoroso. Ela, então, contou sobre a situação inusitada.

"Sim, gente! Vou contar mais ou menos, tá? Uma vez eu estava em Santos, passando as férias na casa de praia de uma amiga da minha mãe, não posso falar o nome, mas, o fulano tinha dois filhos da mesma idade, trabalha com internet, e quando fui ver estava dividida entre os dois, gostando dos dois e vivi esse triângulo amoroso aí", comentou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado