Carla Bruno

Professora de Tierry na Dança dos Famosos revela ter ganhado carro: "Coração gigante"

Professora de Tierry, Carla Bruno ganhou o prêmio se tivesse ficado em primeiro lugar na competição do Dança dos Famosos


Carla Bruno em foto publicada no Instagram
Carla Bruno em foto publicada no Instagram: ela é dançarina e coreógrafa - Foto:Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 09/07/2022 às 17:50,
atualizado em 09/07/2022 às 17:51

Professora de Tierry no Dança dos Famosos, Carla Bruno revela ter ganhado um carro do cantor. Ela mostrou a chave do automóvel em um Story nesta sexta-feira (8) e agradeceu o amigo pelo mimo. "Seu coração é gigante", disse a coreógrafa. 

Os dois se conheceram por conta do quadro no Domingão com Huck, e o prêmio para o primeiro lugar da competição era um carro zero quilômetros para cada um dos ganhadores. No entanto, o forrozeiro sabia que logo iria sair da disputa e se dispôs a presentear Carla com o veículo mesmo assim. "Você sabe que não precisa fazer isso!", contou a dançarina, após Tierry insistir. 

"Até que eu finalmente entendi a nobreza do gesto gratidão, e o quanto aquilo que era importante para ele, e que presente, na maioria das vezes, quando carregado de um significado, faz um bem igual de quem recebe, em quem dá!", acrescentou Carla, na publicação do Instagram. 

Por fim, ela agradeceu: "Eu não tenho palavras o suficiente para te agradecer por esse gesto lindo. Pensei muitas vezes antes de te agradecer publicamente porque eu sei que as pessoas maldosas vão arrumar alguma coisa para criticar, mas esse post não é sobre elas. É sobre coisa boa, gratidão, união, amizade, respeito, carinho e tudo que significa isso para gente. Vim te agradecer publicamente, sim, porque seu coração é gigante", contou. 

Professora de Tierry no Dança dos Famosos ganhou carro

Tierry e Carla Bruno estão juntos?

Em entrevista à revista Caras, o músico explicou que realmente teve um affair com a dançarina quando eles ainda competiam no Dança dos Famosos. "A gente chegou a ficar junto um tempo, ficamos juntos no período da Dança. Até pouco tempo, nós ficávamos ainda", contou. No entanto, ele assumiu que atualmente eles optaram apenas pela amizade. 

Carla, inclusive, trabalha com Tierry. Ela coreografou a nova música de trabalho do forrozeiro e participou do corpo de baile que acompanhou o cantor em sua participação no Caldeirão neste sábado (9). 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado