Que nojo

Silvero Pereira se desespera em quadro no Caldeirão: "Lábio branco"

O ator foi vítima do Toque na Caixa e colocou a mão em uma caixa cheia de besouros vivos


Silvero Pereira se desespera no Caldeirão
Silvero Pereira: "Besouro é barata", depois de colocar a mão na caixa

Um dos quadros mais famosos do Caldeirão com Mion, o Toque na Caixa, causou um verdadeiro desespero em um dos convidados. Silvero Pereira, o Zaqueu de Pantanal, foi a vítima deste sábado (9) e teve que colocar a mão em uma caixa cheia de besouros vivos.

Enquanto colocava a mão, Silvero ficou “sem cor”, como disse Mion, pálido, com os lábios brancos e gritava muito, passando a sensação de estar com muito nojo. Ao tirar a venda e descobrir o que tinha apalpado, ele ecoou gritos desesperados: "Besouro é barata, gente, é barata."

Antes do susto, eles também conversaram sobre Pantanal

Silvero Pereira perde a cor ao tocar em besouro e se desespera

Enquanto era feita a preparação da caixa, Mion questionou o ator como era viver o Zaqueu e reforçou que o papel do mordomo tem uma mensagem muito importante na novela sobre respeito, sobre diversidade.

"Se a gente pensar na edição da década de 90, o personagem tinha uma visão mais engraçada. O (Zaqueu) de agora, não perdeu essa graça, mas a gente tem que entender que hoje, tanto tempo depois, essa discussão precisa ser levada mais a sério. O Zaqueu de agora, de 2022, é um Zaqueu que impõe respeito e orgulho, dentro lá do Pantanal exigindo que eles respeitem a diversidade que o Zaqueu é", disse Pereira.

O apresentador do programa elogiou o ator e disse ser fantástico essa "mudança" na trama. Silvero acrescentou dizendo ser muito gratificante estar à frente de um personagem como esse.

Nos últimos capítulos de Pantanal, Zaqueu, que tinha acabado de chegar na fazendo do Zé Leôncio, deixou tudo para trás ao ser alvo de homofobia e voltou para a cidade. Chateado com o preconceito dos peões, ele deixou uma carta para Mariana (Selma Egrei), explicando os motivos que o levaram a tomar essa decisão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado