Viralizou

Carlinhos Brown é acusado de apoiar Bolsonaro após interromper coro em show

Baiano se pronunciou sobre sua preferência política após ato em apresentação desagradar alguns usuários no Twitter


Carlinhos Brown em foto de divulgação
Carlinhos Brown em foto de divulgação: cantor falou sobre assunto que viralizou nas redes na manhã deste sábado (9) - Foto: Divulgação

Neste sábado (9), Carlinhos Brown foi acusado de apoiar Bolsonaro após um vídeo de seu show ter viralizado nas redes. No registro, o público gritava em coro "Fora Bolsonaro", mas o músico interrompeu a manifestação dos presentes. 

"Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso… Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui pra mudar, e vamos mudar sem política!", disse o jurado do The Voice Brasil, durante sua apresentação. 

Nas redes sociais, fãs não gostaram da atitude do cantor no show e o acusaram de apoiar o atual presidente. "Com vocês Carlinhos Brown! O clone da Elba Ramalho. Só confirmou o que todos baianos sabiam", disse um usuário identificado como Gilney Tosta no Twitter. Ele refere-se ao fato de que a cantora fez o mesmo durante um show em junho. 

"Nossa se ele apoiar o Bozo é uma decepção!! Se for verdade. Poxa Carlinhos Brown, é triste", falou um perfil chamado Roberto Mídia, na mesma rede social. Já um seguidor identificado como Chico Pinto mencionou: "Pra quem ficou espantado com Carlinhos Brown vou citar um ditado que nós baianos usamos muito: Vocês não sabem da missa, um terço. Fora as exceções - poucas comparadas com a força da música baiana - sempre tivemos que conviver com os milionários da música que não estão nem aí".

Carlinhos Brown é acusado de apoiar Bolsonaro após interromper coro em show

Carlinhos Brown se explica

Após os burburinho sobre sua posição política, Carlinhos usou seu perfil oficial no Twitter para explicar que é apoiador do candidato petista: "Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula", pontuou. 

Confira:

 
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado