Desabafo

Laura Keller desabafa sobre cancelamento: "Fui julgada"

A atriz participou de um debate sobre “Liberdade de Expressão nas Redes Sociais e Cancelamento” e desabafou sobre os ataques de ódio que sofreu


Laura Keller é mais uma vítima do cancelamento na internet
Laura Keller desabafa sobre cancelamento na internet
Por Aline Campanhã

Publicado em 09/07/2022 às 13:35,
atualizado em 09/07/2022 às 13:37

Nessa sexta-feira (8), a atriz de Pé na Cova, Laura Keller desabafou sobre o cancelamento que sofreu na internet. Ela esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para participar de um debate sobre a “Liberdade de Expressão nas Redes Sociais e Cancelamento”. O evento foi promovido pela Anacrim, Associação Nacional da Advocacia Criminal, e teve como objetivo promover um diálogo sobre os limites das opiniões online. 

A ex-integrante da Ilha Record fez um longo desabafo sobre o tema: “É um assunto muito bom de ser levantado. Nós, famosos, lidamos diariamente com ataques de ódio nas redes sociais. As pessoas precisam ter mais empatia e respeito ao próximo. Passei por uma fase difícil na minha vida recentemente e fui julgada e cancelada pelo tribunal da internet. Poder falar sobre esse assunto é muito importante para as pessoas entenderem que essa propagação do ódio nas redes sociais é um crime”.

Além da atriz, o Youtuber Dedé Galvão também estava presente no evento.

A separação de Laura Keller e Jorge Sousa teve "lavação de roupa suja" na internet, relembre

Laura Keller detona cancelamento na web e faz pedido

No final de 2020, Laura usou o Instagram para anunciar o fim do seu casamento de seis anos com Jorge Sousa. Enquanto esclarecia a situação, a DJ aproveitou para comentar sobre o comportamento do ex-marido. Ela contou que Jorge aproveitava a madrugada, chegava super tarde em casa e cansado, o que o impedia de ajudá-la em qualquer situação.

Logo após o desabafo, o ex-Fazenda rebateu as acusações da mulher, dizendo que ela estava se passando de vítima. Jorge Sousa contou, também, que Laura era uma das últimas a ir embora das festas com as amigas.

Minutos depois de Jorge aparecer no Instagram, a atriz se manifestou novamente, mas, dessa vez, foi para se desculpar pela exposição e brigas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado