Era craque

Guito, de Pantanal, revela inspiração de apelido

Guito vem de Dieguito, abreviação de Diego, primeiro nome do craque argentino


Guito de Pantanal tem apelido por conta do Maradona
Guito vem de Dieguito Maradona, craque argentino

Apesar de ser conhecido como Guito, o verdadeiro nome do Tibério, de Pantanal, é Diego Brito de Souza. O apelido, que surgiu lá na infância, vem do futebol e faz referência ao craque argentino Diego Maradona. Essa revelação aconteceu no É de Casa deste sábado(9).

Convidado para participar do programa matinal da Globo, Guito falou muito sobre a sua vida, contou várias histórias e curiosidades, inclusive sobre seu apelido. Eric Faria, jornalista esportivo, que também estava no É de Casa, puxou o assunto sobre o nome artístico do ator: “Vocês sabiam que o Guito, o nome artístico dele, tem a ver com futebol?”, introduziu Faria.

"Eu tenho um primo, alemão, que foi jogador em duas Copas. E, na época em que ele jogava no Napoli, junto ao Maradona, eu jogava bola na minha cidade. Aí minhas tias me apelidaram de “Dieguito Maradona''. Aí meus amigos acabaram chamando de Guito."

Fofocas de Pantanal também foram assuntos do bate-papo

Guito, de Pantanal, surpreende ao revelar origem de apelido

Durante o programa, Maria Beltrão, que estreou hoje no É de Casa, colocou Guito contra a parede e implorou por “fofoquinhas” da novela. A ex-apresentadora da Globo News pediu algumas informações de bastidores ao músico.

"Deixa eu fazer uma pergunta. A gente vê pelas redes sociais o elenco de Pantanal na maior animação. Eu queria fazer parte do grupo de 'zap' do Pantanal. Queria ser uma mosquinha. Quem apronta mais? Entrega aí os seus colegas", questionou Beltrão.

O ator explicou que tem uma conexão muito grande com José Loreto, mas contou que todo o elenco é bem entrosado, como é possível ver nas redes sociais.

"É o Zé (José Loreto). Na verdade, cada hora é um que apronta. A energia tá muito boa, o elenco tá maravilhoso. Todo mundo faz parte do grupo. Começou com eu, o Marcos Palmeira e o Zé... A gente foi colocando todo mundo. Hoje é uma grande família", revelou Guito.

Maria continuou o papo e questionou se ele já se acostumou com as câmeras. "Acho que não acostuma nunca. Mas a gente vai levando. Na novela eu tô ficando mais à vontade, porque o elenco todo me deixa mais à vontade. Nos programas de auditório eu tô ficando mais nervoso", contou o ator.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado