Segundo site

Aos 45 anos, Cameron Diaz pode estar grávida do seu primeiro filho


camerondiaz_0d5cd061dc8c29855ed1c5b11f4455a63fd8403c.jpeg
Divulgação

Parece que o ano de 2017 terminou com um gostinho mais doce para Cameron Diaz. Após boatos de uma crise no casamento, levantando a hipótese de uma possível separação do músico Benji Madden, de 38 anos, os dois estão cada vez mais unidos.

Na véspera de Natal, a atriz e o marido foram vistos curtindo o musical “Hamilton”, em Hollywood. Além do clima romântico, o excesso de roupas usadas pela atriz também chamou a atenção.

Nas redes sociais, as especulações por parte dos internautas foi sobre uma possível gravidez. Aos 45 anos, Diaz estaria esperando o seu primeiro filho e o volume de peças seria para disfarçar a barriguinha que começa a despontar.

A notícia logo se espalhou e o site Hollywood Life chegou a confirmar a novidade, embora nenhuma das assessorias das duas celebridades tenha falado sobre o assunto desde então.

Em conversa com a revista US Weekly, fontes próximas ao casal não desmentiram ou negaram a notícia, apenas disseram que Benji e Diaz estão tentando engravidar desde o inicio do casamento, em janeiro de 2015. Estamos na torcida!

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado