Sem holofote

Cameron Diaz explica por que abandonou carreira de atriz: "Paz na minha vida"

A loira não pretende voltar, por enquanto, a rotina de gravações


A atriz Cameron Diaz
Cameron Diaz explicou motivo que a fez parar de atuar - Foto: Divulgação

Cameron Diaz acabou com o mistério e revelou o motivo de ter desaparecido dos holofotes, deixando a sua carreira de atriz de lado. A famosa conversou com Gwyneth Paltrow na última quarta-feira (05) em live pelo YouTube

"As coisas são muito diferentes quando você está com 20 anos do que quando você está com 30 e 40. Eu estou nos meus 40 e estou recomeçando completamente. Quando eu completei 40 anos, eu decidi que eu iria recomeçar depois de uma vida inteira de algo que eu fiz em um nível alto", falou ela, aos 47 anos.

Desde que optou pelo recomeço, Cameron contou que tem ficado muito mais leve. "O que eu percebi é que eu me acostumei com não saber o que vai acontecer no futuro. Se eu começo a me preocupar com algo, eu apenas tenho total fé de que as coisas vão se ajeitar. Eu apenas entendo que o máximo que eu posso fazer é tomar as melhores decisões para mim e minha família. O que eu sei é que qualquer caminho que eu esteja, seja rápido ou longo, eu quero crescer", explicou.

Pausa na carreira

Cameron Diaz contou como tem sido esse período de afastamento. O último filme feito por ela, Annie, foi lançado em 2015, e não pretende retornar por enquanto.

"É como paz. Uma paz na minha alma porque eu finalmente estou cuidando de mim mesma", afirmou. E tão intenso trabalhar naquele nível e ser pública daquele jeito e aparecer dessa forma no mundo. Há muita energia vindo até você o tempo inteiro quando você é um ator que realmente tem visibilidade e está fazendo imprensa e aparecendo por aí. Eu sou particularmente sensível a energias de algumas pessoas, então eu me sentia sobrecarregada", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado