Novo galã

Sucesso como Tibério de Pantanal, Guito recebe fotos de "homens e mulheres" na web

Estreante em novelas fala sobre o assédio nas redes, mas garante: é muito bem casado!


À esquerda, Guito com chapéu de peão como Tibério na novela Pantanal; à direita, o ator e cantor aparece sem camisa em foto tirada na praia
"Além de ‘eu te amo’, já recebi uns ‘casa comigo?’ e umas fotos… Homem, mulher", relatou Guito em entrevista - Fotos: Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Brito, o Guito, está conquistando o público como o Tibério de Pantanal, atual novela das nove da Globo. Estreante na TV, ele tem 38 anos de idade e uma carreira musical desde a adolescência, mas faz na trama sua estreia como ator. Nas redes sociais, tem crescido o assédio, e o famoso recebe fotos de “homens e mulheres”.

“Meu perfil está até travado e estou pelejando para o Instagram voltar ao normal. Enquanto não retornava, decidi experimentar o TikTok e fazer umas dancinhas (risos). Até três ou quatro semanas atrás, eu dava conta de responder todo mundo. Agora, não consigo mais”, comentou Guito em entrevista à revista Quem publicada nesta segunda-feira (16).

 

“É carinho por todo lado. Recebo um monte de ‘eu te amo’. Esse povo é doido, né? Como que me ama se nem me conhece? Tem de tudo. Além de ‘eu te amo’, já recebi uns ‘casa comigo?’ e umas fotos… Homem, mulher…”

Guito

“Sempre tive convicção de que seria difícil alguém fazer o Tibério melhor que eu”, diz Guito

imagem-texto

Além da carreira na música sertaneja, Guito é formado em agronomia e tem um empório de produtos regionais na cidade de Araxá (MG). Ele é casado há 15 anos com a médica veterinária Thalita Rage, e é pai de Heitor, de 7 anos, e Lara, que está com 4 anos. Há menos de dois meses no ar, já tem mais de 147 mil seguidores só no Instagram.

No elenco de Pantanal, Guito ingressou de forma peculiar. Ao saber do remake da trama na Globo, o artista, fã da versão original da história de Benedito Ruy Barbosa, mandou uma mensagem para o autor da adaptação, Bruno Luperi. Sem resposta, recorreu a Priscila Lobo, produtora de elenco na emissora carioca.

Até a aprovação, foram muitos testes. “Foram uns seis ou sete meses. Manda texto, manda vídeo, toca a viola, interpreta o texto…”, resumiu o ator, ainda em entrevista à Quem. Ainda assim, ele se manteve seguro de que seria escalado. “Sempre tive convicção de que seria difícil alguém fazer o Tibério melhor que eu”, pontuou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado