Alcides da novela

Juliano Cazarré é liberado de Pantanal para acompanhar tratamento da filha

Recém-nascida, Maria Guilherme foi diagnosticada com cardiopatia congênita rara e está internada em UTI


Juliano Cazarré como Alcides na novela Pantanal, em exibição na Globo
Filha de Juliano Cazarré nasceu na semana passada e foi diagnosticada com a criança foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2022 às 10:35,
atualizado em 29/06/2022 às 12:15

Juliano Cazarré foi liberado das gravações desta semana de Pantanal. O ator, que dá vida ao peão Alcides na novela das 21h da Globo, vai poder acompanhar o tratamento da filha Maria Guilhermina. Recém-nascida, a criança foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença congênita rara no coração, e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré com a jornalista Letícia Cazarré, nasceu na manhã do último dia 21 de junho. O ator, que relatou em redes social o nascimento da filha na semana passada, já está em São Paulo para acompanhar de perto o tratamento de Maria Guilhermina. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

"Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!", escreveu Cazarré, há uma semana. Ele explicou que nos exames pré-natais, descobriram que a filha teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.

“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!”

Juliano Cazarré

Na ocasião, Cazarré explicou que o caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata. “Assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, relatou na quarta-feira (22). O ator continuou contando que a cirurgia correu bem, mas seguirá sendo assistida pelos médicos.

Juliano Cazarré e Letícia são pais de cinco filhos

Juliano Cazarré é liberado de Pantanal para acompanhar tratamento da filha

Em dezembro do ano passado, Juliano Cazarré anunciou que a mulher esperava o quinto filho do casal. O ator postou no Instagram uma foto beijando a barriga da esposa e escreveu: "Baby #5 a caminho. Deus é tão generoso conosco! Obrigado, Senhor". 

Atualmente, ele tem destaque em Pantanal no papel do peão Alcides, que vive um affair com a patroa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Aos 41 anos de idade, o ator admitiu que desconforto em cenas consideradas mais quentes e explicou: "É uma intimidade forçada, que a gente não tem". 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado