Parceirão

Colegas em Pantanal, Guito deixa José Loreto de bunda de fora: "Fedorenta"

O intérprete de Tibério ajudou o amigo, que é diabético


Montagem de José Loreto abaixado e Guito ajoelhado e sorrindo
Guito registrou o momento em que colocou o sensor de glicemia no bumbum de José Loreto - Reprodução/Instagram

A frase "amigo é pra essas coisas" nunca deve ter feito tanto sentido na vida de Guito, o Tibério de Pantanal. O ator publicou um vídeo na tarde desta sexta-feira (10) e compartilhou com seus seguidores o momento em que ajudou José Loreto, intérprete de Tadeu na novela das nove, a medir os níveis de glicose de seu corpo.

O que deixou a situação curiosa foi o fato do sensor de glicemia ter sido colocado no bumbum do galã, que apareceu no registro com as calças abaixadas, enquanto Guito estava abaixado em uma "posição estratégica". "Não acredito nisso. Inacreditável ter que virar essa bunda fedorenta", brincou ele, dando um tapa no bumbum do colega de elenco.

Na legenda da postagem, o artista fez graça com a cena. "Na agronomia aprendemos pequenos curativos veterinários. Hoje gastei meu 'diproma' nesse 'pobi' animal", escreveu ele, que recebeu nota oito de Loreto.

Vale destacar que o procedimento é algo comum na rotina do ex de Débora Nascimento, que tem Diabetes tipo 1 e convive com a doença há mais de duas décadas.

Pantanal: José Loreto faz tratamento de doença nos bastidores da novela

Colegas em Pantanal, Guito deixa José Loreto de bunda de fora: \"Fedorenta\"

No Mato Grosso do Sul para gravar Pantanal, José Loreto mostrou um bastidor curioso de sua rotina fora das gravações. Diagnosticado com diabetes tipo 1, o ator diariamente precisa injetar insulina para controlar a quantidade de glicemia no sangue. Em uma foto publicada nos stories nesta quarta (8) , o ator fez o procedimento no meio do mato. "Peão tomando insulina", brincou o intérprete de Tadeu na novela das nove da Globo.

Aos 38 de idade, o artista descobriu a doença ainda na adolescência. Ele, então, passou a controlar a patologia. "Descobri que era diabético dos 14 para os 15 anos, em uma viagem com a minha família para Natal. A diabetes tipo 1 desperta assim do nada. No meu caso, ela despertou durante uma viagem para o Nordeste", contou Loreto, em uma entrevista à revista Quem.

Na época, a família de Loreto estava em uma viagem de ônibus, e o ator sempre pedia para parar e fazer xixi. "Achavam que eu estava de 'gracinha', mas na verdade, eu estava com a glicose alta, sentindo muita sede e bebendo muito líquido para eliminar a glicose excedente pela urina. Uns dos sintomas da diabetes é justamente a sede e a vontade de urinar descomunal. Então, meu pai começou a desconfiar e, quando voltamos para Niterói [no Rio de Janeiro], fiz os exames e descobri que estava diabético", completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado